Ryan Reynolds aborda rumor de Taylor Swift em Deadpool & Wolverine

Desde que começou a produção de Deadpool & Wolverine no ano passado, surgiram vários rumores sobre possíveis participações especiais no filme, com um em particular chamando muita atenção: a possível aparição de Taylor Swift.

Ryan Reynolds, astro da franquia Deadpool e amigo de Swift, comentou sobre os rumores em uma entrevista recente ao Fandango, e brincou que o filme reserva muitas surpresas emocionantes para os fãs.

Filmes como esse, há tanta especulação, tantas pessoas que podem acabar no filme. Quer dizer, eu vi um que estava convencido de que Elvis estava no filme. Tudo pode acontecer, e é mais ou menos isso que eu amo neste universo e neste mundo. As surpresas são a essência de Deadpool.”

Houve rumores de que Taylor Swift poderia interpretar Alison Blaire/Cristal (Dazzling, em inglês) em Deadpool & Wolverine, uma estrela pop mutante com habilidades de manipulação de som e luz.

Essa especulação foi alimentada pelo recente lançamento do álbum de Swift, The Tortured Poets Department, que contém a música intitulada Clara Bow, com referências a ser “deslumbrante” (dazzling), além da proximidade da cantora com Ryan Reynolds.

O diretor Shawn Levy comentou anteriormente sobre os rumores de Swift estar no filme da Marvel: “Eles com certeza são barulhentos. Estou indo além. ‘Sem comentários’ porque isso é uma faca de dois gumes. Isso está relacionado a Taylor. E é relacionado ao MCU. Não sou nenhum bobo. Você vai ter que esperar para ver.”

Deadpool e Wolverine chega nos cinemas no dia 25 de julho. Na trama, Deadpool e Wolverine devem unir força para ajudar a AVT a vencer um inimigo em comum que pode causar problemas no multiverso.

O elenco inclui Ryan Reynolds como Wade Wilson, Hugh Jackman como Logan, Emma Corrin como Cassandra Nova, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle e Leslie Uggams como Al Cega. Além de Stefan Kapičić, Brianna Hildebrand, Shiori Kutsuna e Aaron Stanford.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›