Ryan Phillippe revela que ele e Reese Whiterspoon discordam de como a mídia trata seus filhos

Há muito tempo mídia e público se surpreendem com a semelhança entre os filhos de Reese Whitherspoon e Ryan Phillippe com seus pais. Mas agora o pai de Ava e Phillipe revelou que discorda da forma que a mídia tem encarado este debate.

Em entrevista para o E! News, o ator falou que vê a aparência dos seus filhos de uma maneira completamente diferente do público.

“Obviamente, existe uma semelhança entre pai e filho. Mas ele realmente se parece muito mais com o lado da família de Reese. Ava se parece mais com a minha. Muitas vezes, a interpretação da mídia é que ela se parece exatamente com a mãe e ele se parece exatamente comigo, mas acho que ambos temos sentimentos diferentes sobre isso.”

De qualquer maneira, à medida que os filhos de Witherspoon e Phillipe cresceram, os fãs não podiam deixar de notar o quanto eles pareciam cópias perfeitas dos seus pais. A maior parte do público acredita até hoje que Ava Phillippe é a mini versão de Reese.

A maioria das pessoas viu os filhos do ex-casal crescerem graças a Reese Witherspoon. A estrela de The Morning Show não tem medo de postar uma foto outra ao lado dos filhos, inclusive com legendas carinhosas sobre como ama ser mãe dos adolescentes.

Reese Witherspoon e Ryan Phillippe se conheceram na festa de aniversário da atriz em 1998. O casal se tornou um dos mais badalados de Hollywood enquanto estiveram juntos.

“Eu o conheci na minha festa de 21 anos. Não sei o que deu em mim – talvez as sete azedas Midori – mas eu disse a ele: ‘Acho que você é meu presente de aniversário’. Ele achou que era tão lisonjeiro, e agora que penso nisso … que vergonha ! ”, ela falou à Jane Magazine há alguns anos atrás.

Reese Whiterspoon e Ava (Instagram)

Os dois chegaram a atuar juntos no drama dirigido por Roger Kumble, Scott Ziehl, Segundas Intenções. O longa de 2000 foi protagonizado pelo casal e Sarah Michelle Gellar.

Em entrevista para a Time, Phillippe relatou que um dos motivos para o casal se separar em 2006 foi o fato de ter se casado muito cedo. Já a estrela de Legalmente Loira falou que a separação foi algo muito difícil para as crianças.

“Meus filhos vão contar histórias sobre a pré-escola e as pessoas subindo no teto de nossos carros”, disse a mãe de três filhos à Time em abril deste ano.

Witherspoon se casou anos depois com o agente Jim Toth. O casal também teve um filho, que hoje tem 08 anos de idade, Tennessee James Toth.

Veja mais ›