Ryan Gosling fala sobre dificuldades com seus filhos durante a pandemia

 

Eva Mendes e Ryan Gosling (Instagram)

Ryan Gosling falou sobre os desafios da paternidade durante a pandemia de Covid-19. O ator disse que precisou encontrar formas criativas de deixar seus filhos entretidos na quarentena.

Gosling contou em uma entrevista à revista GQ como tem sido a vida familiar para ele e Eva Mendes, sua esposa, durante a pandemia de Covid:

“Nossos filhos são pequenos, por isso foi um momento difícil para eles se separarem de outras crianças e não poderem ver a família e outras pessoas”.

Gosling e Mendes têm juntos duas filhas: Esmeralda de 7 anos e Amada de 5. O ator contou que ele e sua esposa tentaram “o melhor para entretê-los”. Eles usaram, inclusive, suas habilidades na atuação para divertir as crianças: “Acho que Eva e eu atuamos mais na quarentena do que em todas as nossas carreiras”.

A entrevista foi dada durante o evento de promoção de sua primeira parceria com a boutique Tag Heuer em Bervely Hills, na Califórnia. O ator disse como sua família o inspirou a colaborar com a marca de relógios Suíços:

“Em um nível pessoal, penso no tempo mais do que antes. Tenho duas filhas e elas estão crescendo rápido. Por isso, fico de olho no relógio mais do que antes. No meu primeiro dia dos pais, Eva me deu um relógio. A marca não importa. O símbolo era o que importava. Significava: ‘Você está na hora certa agora’”.

Ryan Gosling em La La Land: Cantando Estações (Reprodução)

Mendes confessou pelo Instagram em dezembro que sua culpa maternal durante a pandemia estava a todo vapor. Depois de um mês, a atriz contou que uma de suas filhas a criticou por “estar muito ao telefone”.

“Eu poderia dizer que ela estava levando isso para o lado pessoal. E ela é uma criança, claro que levaria para o lado pessoal. Eles levam as coisas para o lado pessoal, a menos que façamos o possível para deixar claro para eles que não é pessoal. Pedi desculpas e prometi a ela que ficaria atenta.Percebi que só porque estou sempre em casa com eles não significa que estou sempre presente ”, escreveu a atriz.

Carreira

Ryan Gosling começou sua carreira como ator mirim no Disney Chanel e apareceu em vários programas de entretenimento para a família. Ele ficou muito conhecido com seu primeiro papel em Tolerância Zero (2001) e Cálculo Mortal (2002). O ator também participou de Diário de uma Paixão (2004), La La Land – Cantando Estações (2017), entre outros filmes.

Já Eva Mendes começou sua carreira depois de ser abordada por um agente. Seu primeiro papel foi no clipe Hole in My Soul do Aerosmith. Após sua participação no vídeo da banda ela estrelou Colheita maldita V (1998).

Mendes também participou de +Velozes + Furiosos (2003), Era uma Vez no México (2003) e Velozes e Furiosos 5 (2011).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›