Russell Crowe interpretará Zeus no filme Thor: Love and Thunder

No final do mês de março, Russell Crowe foi confirmado no elenco de Thor: Love and Thunder. No entanto, nesta quinta-feira (22) foi revelado o personagem que o astro interpretará no quarto filme da franquia: ele viverá o importante Zeus, o governante do Olimpo e deus supremo da mitologia grega.

O próprio ator revelou a informação enquanto dava uma entrevista para a estação de rádio australiana Joy 94.9. Além de revelar seu papel, Crowe afirmou também que está próximo de encerrar suas filmagens no longa.

Seu papel estava sendo mantido em segredo, e a intenção da Marvel Studios era surpreender os fãs com essa participação especial quando o filme fosse lançado. Porém, após fotos recentes de Crowe junto do elenco na Austrália e constantes rumores terem vazados, sua escalação acabou sendo confirmada antes.

Vale lembrar que fotos dos bastidores já confirmaram o envolvimento de outros astros de Hollywood, como Matt DamonLuke HemsworthSam Neill e Melissa McCarthy, interpretando Hela em uma encenação dos eventos de Thor: Ragnarok, enquanto os demais reprisam seus papéis do filme anterior.

Crowe se junta aos atores Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Poderosa Thor, Jaimie Alexander como Lady Sif, Tessa Thompson como Valquíria, além de Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Além disso, Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Pom Klementieff (Mantis), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Karen Gillan (Nebulosa) e Dave Bautista (Drax) que são integrantes da equipe dos Guardiões da Galáxia, também estão confirmados no novo filme do Deus do Trovão.

O diretor de GuardiõesJames Gunn, inclusive, vêm atuando como consultor do quarto longa, que iniciou suas filmagens no fim de janeiro, na Austrália.

A estreia de Thor: Love and Thunder está agendada para 06 de maio de 2022.

Chris Hemsworth e Russell Crowe (Montagem / Divulgação)

Expectativas

Em uma recente entrevista, Chris Hemsworth fez declarações sobre Love and Thunder e prometeu que o filme será bem diferente dos anteriores:

“Estou muito animado para esse filme, porque estamos tentando fazer algo bem diferente. Nos três filmes, nós certamente empurramos os limites e criamos diferentes versões do personagem e agora as pessoas esperam algumas mudanças dramáticas.”

“Nosso trabalho foi interrompido nesse sentido por conta da pandemia. Mas isso foi bom porque deu tempo para a equipe criativa pensar em algo mais elaborado e acho que os fãs vão gostar das surpresas.”

Após Thor: Ragnarok (2017), o neo-zelandês Taika Waititi está de volta como diretor do 4º filme, cujo detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›