Russell Crowe escolhe namorada com profissão comum e surpreende

publicidade

O astro de Thor: Amor e Trovão, Russel Crowe, chamou atenção esta semana ao aparecer ao lado do seu novo affair. O ator estaria em um relacionamento com Britney Theriot, uma contadora 27 anos mais nova que ele.

Theriot, que hoje optou por ter uma profissão com pouco glamour, também já trabalhou como atriz. A jovem chegou a atuar ao lado de Crowe no filme Linha de Ação em 2013, porém parece ter abandonado a carreira de atriz para seguir uma carreira mais estável.

publicidade

O possível novo casal foi visto em uma quadra de tênis em Sidney, Austrália. Os dois jogaram uma partida e depois trocaram beijos que foram registrados pelos paparazzi locais.

Clique aqui para ver as imagens.

De acordo com o site Sportskeeda, Crowe e Theriot estariam juntos desde novembro de 2020. Porém, até o momento nenhum dos dois se pronunciou sobre o relacionamento.

Russell Crowe teve um casamento duradouro com a atriz e cantora Danielle Spencer. O casal ficou junto de 2013 a 2018 e tiveram dois filhos, que hoje são adolescentes, Charles (17 anos) e Tennyson (15 anos).

publicidade

O ex-casal se conheceu em 1989 no set do filme A Travessia e mantiveram um relacionamento intermitente por vários anos, antes de se casar em 2013.

Carreira

Russell Crowe em Gladiador (Reprodução)
publicidade

Crowe é um dos astros de Hollywood mais respeitados e tem uma carreira surpreendente. No ano de 2000 ele alcançou o auge do sucesso ao estrelar o longa Gladiador, mas sua trajetória remete à sua infância.

Nascido na Nova Zelândia e radicado na Austrália, Russell Crowe começou a atuar ainda criança em uma série australiana. Porém, seus primeiros papéis mais importantes no cinema vieram anos depois com Skinheads – A Força Branca (1992) e Um Caso de Amor (1994), que o levou ao estrelato nos EUA.

Mas Rápida e Mortal (1995) foi seu primeiro filme em solo americano. Isto foi suficiente para que seu nome fosse estabelecido no mercado, atuando ao lado de Denzel Washington em Assassino Virtual (1995).

publicidade

Em Los Angeles: Cidade Proibida (1997), o terceiro filme americano de Russell, chamou atenção do público. Logo após ele apareceu em Esquentando o Alasca (1999) e alcançou ainda mais sucesso e prêmios por suas atuações em Gladiador (2000), pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Ator, e por seu trabalho em Uma Mente Brilhante (2001).

Mais recentemente, Crowe, pode ser visto no longa Fúria Incontrolável onde interpreta um homem obcecado em se vingar das mulheres. Sua atuação no longa foi muito elogiada, apesar dos comentários maldosos pela mudança em sua aparência.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›