Russell Crowe burla regra do vaticano, comete ‘crime’ e é detonado na web

Os internautas acusaram o ator de ter sido privilegiado apenas por ser famoso

publicidade

O ator Russell Crowe, recebeu uma enxurrada de críticas depois de postar fotos tiradas dentro da Capela Sistina, durante seu passeio pelo Vaticano. O lugar, que é conhecido pelas inúmeras regras de visitação, não permite que nenhum registro fotográfico seja feito.

Em sua postagem, o astro de Gladiador, compartilhou o momento especial com os seus seguidores no Twitter e além de exibir o famoso teto pintado por Michelangelo Buonarroti, ele também mostra outros pontos importantes do local.

publicidade

‘’Não tenho certeza se há um privilégio mais especial no mundo do que ter a chave da Capela Sistina e experimentar sua glória em silêncio. Tão grato. Estou a serviço de Roma’’, publicou.

Porém, a atitude não foi muito bem vista pelos internautas, que acharam injusta uma exceção ter sido aberta a Russell, apenas por ser uma celebridade de Hollywood.

Russell Crowe
Publicação de Russell Crowe (Reprodução/Twitter)

‘’Parece-me, no entanto, que Roma está mais ao seu serviço por enquanto. Visita privada, eles permitindo tirar fotos em um local onde é categoricamente proibido a todos. Não é muito justo, você não acha?’’, rebateu um seguidor. ‘’Pensei que ninguém tinha permissão para tirar fotos dentro da capela’’, afirmou outro internauta.

Ele vai estrear filme sobre famoso exorcista

publicidade

O astro está em Roma para gravar seu novo trabalho, The Pope’s Exorcist, que vai contar a história de um dos padres mais famosos do Vaticano, Gabriele Amorth.

O religioso, que faleceu em 2016, aos 91 anos, deixou várias obras relatando o seu trabalho, que incluiria ter realizado cerca de cem mil exorcismos com a autorização da Igreja Católica.

publicidade

De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteiro foi baseado em seus livros mais conhecidos, entre eles, An Exorcist Tells His Story, que narra com detalhes ‘’suas experiências lutando contra demônios que agarraram as pessoas em sua maldade’’.

Russell, que vai protagonizar o longa, aproveitou a viagem para levar a família em um passeio no antigo cenário de Gladiador, filme que lhe proporcionou o Oscar de Melhor Ator.

Ao lado dos dois filhos e da namorada, ele brinca que estava ‘’Apresentando o antigo escritório para as crianças’’.

publicidade

Ele chegou a participar de um outro projeto religioso, interpretando Noé, em 2014, e contou que o grupo também teve acesso a vários lugares privilegiados que outros visitantes não tiveram a oportunidade de conhecer.

‘’Nos foi dado acesso a quartos, perspectivas e partes da coleção que você não pode ver como um turista regular’’, confessou.

The Pope’s Exorcist, contará com a direção de Julius Avery e ainda não tem data de lançamento.

publicidade
Russel Crowe em Gladiador (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›