Rupert Grint revela condição para retornar à franquia Harry Potter

Rupert Grint, que interpretou Ron Weasley, tem uma condição para retornar à franquia Harry Potter.

O ator participou de uma entrevista com a revista Esquire para falar sobre a vida em quarentena, e, claro, seu tempo na mega-franquia.

A estrela admite que o fascínio de voltar atuar com Emma Watson e Daniel Radcliffe ajudaria muito a fazer com que ele coloque de novo suas roupas de bruxo.

“Acho que voltar agora seria… Não consigo imaginar. Mas, quero dizer, ‘nunca diga nunca’. Eu só voltaria se todos os demais quisessem fazer o mesmo. Mas sim… acho que é só deixar [rolar]”.

O ator ainda falou da experiência de participar da franquia Harry Potter.

“Foi uma experiência única pela qual todos nós passamos. E ninguém realmente entende e pode se relacionar com isso, exceto nós. Quase como astronautas. Um experimento meio estranho, eu acho”.

Comentários anteriores de Grint

Rupert Grint também falou recentemente com a Radio Times sobre a estranheza de ver a série novamente como um adulto.

Mesmo nessa conversa, ele disse que a ideia de voltar seria meio estranha.

“Seria estranho se fosse uma espécie de continuação. Eu me sinto estranhamente bastante protetor com esse personagem. Mesmo quando eu vi os shows no palco, foi uma experiência muito estranha. Se for como um grupo diferente de amigos, acho que seria interessante”.

“Eu acho que aqueles primeiros estão OK. Mais tempo se passou. Eu posso me desligar um pouco mais daquele garoto. Eu vi Harry Potter e a Pedra Filosofal não muito tempo atrás, pela primeira vez desde a estreia, e realmente gostei de olhar para trás. Mas os mais recentes eu definitivamente não consegui assistir”.

A franquia Harry Potter ainda se estenderá no cinema com a chegada de mais filmes de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Rumores recentes indicaram que Warner Bros. tem planos para um série baseada em Harry Porter.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›