Rupert Grint revela arrependimento dos tempos de Harry Potter

Dez anos após a estreia do último filme da série, o nome de Harry Potter continua atraindo multidões de fãs. Um dos personagens de grande sucesso, Ron Weasley, foi interpretado pelo ator Rupert Grint, que revelou que era um grande fã dos livros, porém, tem um arrependimento da época das gravações.

Entrevistado no podcast de Dax Sheppard, Armchair Expert, sobre seu papel na saga, ele disse:

“Eu era um fã dos livros e era obcecado pelo personagem, então ser Ron era tudo. Não pensei na minha carreira depois, não procurei tanto.”

Grint passou 10 anos interpretando o mesmo personagem e cresceu em frente às câmeras, passando da infância à adolescência diante do público, por isso, ele disse que há algo que ainda o incomoda quando se vê:

“Houve algumas etapas embaraçosas, com certeza. Meu cabelo no quarto filme é um dos meus maiores arrependimentos”, disse.

“Não sei, acho que todo mundo tem uma fase em que tem cabelo muito comprido. Passamos pela puberdade na frente das câmeras… Foi muita vergonha alheia.”, pontuou o ator, que tinha apenas 16 anos quando filmou Harry Potter e o Cálice de Fogo.

 Desejo de atuar em outros projetos

O ator também esclareceu que tinha boa convivência com os colegas de elenco durante as gravações, porém pensou em fazer outras coisas à medida que ia crescendo.

“Foi um lugar agradável para trabalhar, mas por alguns momentos eu definitivamente queria fazer outra coisa.”

Pensando naqueles tempos, Rupert Grint avalia que conseguiu se posicionar bem em outros projetos, assim como aconteceu com seus colegas Daniel Radcliffe e Emma Watson, intérpretes de Harry Potter e Hermione Granger, respectivamente.

O ator, atualmente, tem se dedicado especialmente às séries. Assim, no dia 12 de janeiro, estreou na Apple TV + a segunda temporada de Servant, série produzida pelo aclamado M. Night Shyamalan.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›