Rupert Grint fala de sua má reputação nas filmagens de Harry Potter

Rupert Grint (Divulgação)
Rupert Grint (Divulgação)

Rupert Grint ficou conhecido por interpretar Ronald Weasley, o melhor amigo de Harry Potter, na franquia de filmes baseada nos livros escritos por J. K. Rowling. Agora, com 32 anos, o ator tem uma filha e estrela a série Servant da Apple TV+. Apesar de tantos anos seu papel como Ron não foi esquecido e perguntas a respeito da época sempre surgem.

Em uma live feita pro Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy, Rupert Grint foi questionado por fãs se era verdade o boato dele ter uma má reputação na filmagens de Harry Potter. O ator confirmou tal boato, e relatou que ele era conhecido por rir nos momentos mais inapropriados (via Monet).

Grint contou: “Sim, é verdade. Lembro que sempre acontecia nas cenas mais inapropriadas, como no funeral do Dumbledore, essa foi particularmente ruim. Por algum motivo eu achava aquilo absolutamente hilário. E sim, uma vez que você começa a rir é muito difícil parar. Eu tinha essa reputação ruim, me chamavam de ‘Grint Outra Vez’, porque eu não fazia nada sem precisar repetir umas 20 vezes”.

Retorno do elenco

Em novembro do ano passado, Tom Felton conversou com o Daily Mail e respondeu se voltaria mais uma vez para a franquia para dar vida a Draco novamente. O ator brincou: “Rupert [Grint] poderia ser o Draco, eu serei a Hermione, Dan [Radcliffe] interpretaria o Dobby e Emma [Watson] pode ser o Hagrid!”. Ele ainda falou que o elenco original com certeza “agarraria a chance” de voltar a viver seus papéis.

Em outra entrevista para o Red Carpet News, Felton comentou: “Não acho que serão reprisados, para ser honesto com você. Acho que foram oito capítulos maravilhosos, e tudo o que precisava ser feito, foi. Então acho que não continuaremos nessa direção. Mas ainda somos imensamente orgulhosos de fazer parte disso e feliz que ainda é tão popular”.