Rupert Grint comente sobre possível retorno a um novo filme de Harry Potter

Montagem: (Divulgação/Guilherme Moreira)

Em um ano em que antigos atores do Homem-Aranha, como Tobey Maguire, Willem Dafoe e Andrew Garfield e do Batman, como Michael Keaton retornam aos seus antigos personagens, os fãs de uma grande franquia também têm esperanças de novas sequências e possíveis retornos do elenco original.

Essa franquia é Harry Potter, uma das maiores séries de livros e filmes de todos os tempos, que teve seu último longa, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II, encerrada em 2011, onde concluiu a adaptação do livro final.

O ator Rupert Grint, que interpretou Ron Weasley em todos os filmes do bruxo, falou recentemente ao ComicBook sobre o lançamento da segunda temporada de Servant, da qual participa e sobre seu retorno a um possível novo filme da franquia Harry Potter.

“Não sei. Quer dizer, nunca diga nunca. Eu nunca diria, ‘Absolutamente não.’ Foi uma grande parte da minha vida e gosto muito desse personagem e de suas histórias. Então, sim, quero dizer, eu estaria pronto para isso no momento certo. Não sei qual seria a capacidade, mas sim, veremos.”

“Não há razão para acreditar que Harry Potter contaria novas histórias após os eventos de Relíquias da Morte Parte 2, mas, claramente, tudo é possível.”

Recentemente, Rupert apresentou sua filha nas redes sociais, em sua primeira publicação do Instagram. Ele e sua namorada, Georgia Groome, deram as boas-vindas à bebê em maio passado.

“Ei Instagram… apenas 10 anos atrasado, mas aqui estou. Grint no Gram! Aqui para apresentá-los a Wednesday G. Grint. Fique seguro, Rupert”.

(Reprodução)

Em pouco tempo o astro conseguiu reunir cerca de 3 milhões de seguidores na plataforma, e sua foto com Wednesday rendeu 2,6 milhões de ‘likes’.

Tom Felton, intérprete do vilão Draco Malfoy, também deixou um comentário para o amigo:

“Bem-vindo Weasley, já estava na hora. Adoro Wednesday ”, escreveu Felton, se referindo ao personagem de Rupert na saga, Ron Weasley.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›