RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race 2 trará reviravolta inédita: Veja o trailer!

O reality show trará algo nunca visto antes na história da franquia.

publicidade

The Masked Drag Queen? A segunda temporada de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race foi anunciada, e o programa foi reformulado para acomodar um novo conjunto de regras que vai deixar a atração ainda mais divertida.

O trailer oficial da temporada (va Entertainment Weekly) mostra muitas novidades, incluindo uma mudança que se assemelha com algo usado em The Masked Singer.

publicidade
Cena do trailer de 2ª temporada de RuPaul's Secret Celebrity Drag Race (Reprodução)
Cena do trailer de 2ª temporada de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race (Reprodução)

Na nova temporada, nove celebridades irão competir em batalhas mata-mata de dublagem semanais em busca do prêmio de cem mil dólares, mas há um pequeno grande detalhe: ninguém vai saber quem elas são.

Isso mesmo. Assim como no reality show musical, a identidade dos participantes será mantida em segredo o tempo inteiro, não como fantasias, mas com maquiagem e entrevistas feitas na penumbra. Apenas após serem eliminados, os artistas mostrarão seu verdadeiro rosto.

Celebridades manterão sua identidades em segredo em RuPaul's Secret Celebrity Drag Race (Reprodução)
Celebridades manterão sua identidades em segredo em RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race (Reprodução)
publicidade

Assim como na temporada anterior, as participantes terão ajuda de ‘mentoras drag supremas’, que desta vez incluirão nomes de veteranas como Brooke Lynn Hytes, apresentadora de Canada’s Drag Race, Jujubee, Monét X Change, Eureka!, Gottmik, Katya, Morgan McMichaels, Silky Nutmeg Ganache e Violet Chachki.

No painel, RuPaul segue acompanhada de seus fieis escudeiros de Drag Race: Michelle Visage, Ross Matthews e Carson Cressley. Confira o trailer a seguir:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Por que mudaram o formato?

A primeira temporada do programa, mais uma derivada da quase uma dúzia de filhas paridas por RuPaul’s Drag Race, estreou em abril de 2020 e teve reações mistas. Enquanto alguns dos fãs gostaram bastante, outros acharam que o formato estava parecido demais com a versão competitiva regular do programa, que não fazia muito sentido com as celebridades.

publicidade
Primeira temporada de RuPaul's Secret Celebrity Drag Race (Reprodução)
Primeira temporada de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race (Reprodução)

Assim como no Drag Race original, as celebridades entravam no workroom e se apresentavam, passavam por um mini desafio e depois um desafio principal, com uma batalha de dublagem no final.

O vencedor ganhava um prêmio em dinheiro para a caridade de sua escolha. 12 artistas participaram do programa, um trio de cada vez em semanas separadas.

publicidade

Será que a mudança do formato, que inclui um palco completamente novo, vai transformar o show em mais um caso de sucesso da franquia? Em menos de um mês, todos saberão.

A segunda temporada de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race estreia no dia 12 de agosto. A primeira está disponível na íntegra no WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›