RuPaul’s Drag Race | Eliminada rebate críticas: “Me afetou”

June Jambalaya se juntou a nomes como Victoria Porkchop Parker, Shangela e Miss Vanjie no hall das primeiras eliminadas de RuPaul’s Drag Race, e ela tem algumas coisas pra falar sobre as críticas dos jurados.

A drag queen de 32 anos conversou com o Entertainment Weekly e contou algumas fofocas exclusivas sobre o episódio de sua partida da competição.

June estava contente com sua participação no programa, mas admitiu que não achava que todas as críticas que recebeu dos jurados durante o episódio eram válidas.

Uma das que ela confessou se segurar para não responder foi quando reclamaram que ela estaria segurando o buquê de folhas muito na frente do vestido:

“Minha coisa toda era, se eu estou me casando, eu estou segurando um buquê! Onde mais eu deveria segurar ele? Eu como a cristã sulista que desejo ser, nem tentei responder. Mas na minha cabeça eu estava: ‘Onde mais que o buquê deveria estar? No meio das minhas nádegas?’ Eu sou uma noiva da selva, eu fiz meu buquê da selva da Mãe Natureza.”

June Jambalaya em episódio de RuPaul's Drag Race (Reprodução/WOW Presents Plus)
June Jambalaya em episódio de RuPaul’s Drag Race (Reprodução/WOW Presents Plus)

A performer também trabalha com moda e confessou ter se sentido um pouco abalada por ser criticada em algo que ela se achava tão boa. Apesar disso, ela contou que entende que o que ela faz profissionalmente e o que ela apresentou no programa não é julgado da mesma maneira:

“Realmente me afetou de certa forma porque eu trabalho como um comprador particular e organizador de closets e estilista, então ouvir aqueles detalhes distorceram a minha visão um pouquinho sim. Eu sei que o que eu faço em ensaios de fotos é diferente do que aparece na TV porque você me vê de todos os ângulos.”

“Se divirta e não se importe”

A queen de Jacksonville, Flórida também falou sobre o seu lipsync, que muitas pessoas criticaram como bagunçado e sem propósito.

June tirou os sapatos e seu vestido ficava escorregando, e muitos fãs acreditam que este foi seu beijo da morte. Mesmo tendo sido mandada para casa, a performer disse que tentou aproveitar cada minuto da performance, e ser ela mesma mesmo que uma última vez:

“Eu simplesmente disse a mim mesma, garota, se divirta e não se importe. Você já conseguiu. Você está aqui. Não tente ser polida no nível que você esteja tentando agradar…. Só seja você, e seja aquela pessoa sulista, bagaceira e divertida. Eu queria me tornar aquele garotinho no quarto com 15 anos… Eu me lembro de pensar, se for eu contra a Maddy, eu disse, ok, o vestido dela é muito apertado, ela não vai conseguir se mexer. Me deixa ser o Diabo da Tasmânia!”

A 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race está sendo exibida às sextas-feiras no Canal VH1 dos Estados Unidos, e ficam disponíveis à meia-noite do sábado no serviço de streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›