Chris Evans e Scarlett Johansson podem voltar para a Marvel

Mesmo com os personagens de Chris Evans e Scarlett Johansson terem encontrado seu fim na franquia de filmes da Marvel no cinema, há rumores de que os dois estão envolvidos em um projeto secreto.

O Capitão América de Evans finalmente se aposentou e teve final de vida pacífico após os eventos de Vingadores: Ultimato, enquanto no mesmo filme, a Viúva Negra de Johansson se sacrificou por um bem maior.

E segundo o ComicBook, algumas pessoas estão tentando encontrar indícios de que a história dos dois não acabou, principalmente sobre o que aconteceu entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Após os Vingadores se desfazerem em Guerra Civil, Steve Rogers passou a assumir o nome de Nômade, e encontrou um novo lar em Wakanda, enquanto isso, Natasha Romanoff seguiu seu próprio caminho como mostrando no filme Viúva Negra.

O site Murphy’s Multiverse, compartilhou uma teoria sobre como uma marca registrada de um projeto chamado “Nomad” poderia levar Johansson e Evans a voltar para aventuras em produções da Marvel.

A especulação começou dando atenção três filmes da Marvel lançados este ano: Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis Eternos. Todos os três primeiros tiveram cenas no meio dos créditos que configuraram eventuais desdobramentos que parecem óbvios.

Por exemplo, Shang-Chi teve as aparições surpresa de Bruce Banner e da Capitã Marvel enquanto estudavam a origem dos Dez Anéis; Eternos mostrou Dane Whitman e a voz fora de tela de Blade provocando uma parceria; e em Viúva Negra apresentava o aliado de Natasha Romanoff, Rick Mason, roubando um Quinjet dos Vingadores para que ela pudesse ajudar a tirar seus amigos da prisão por desobedecerem ao Acordo de Sokovia.

Chris Evans como Nômade em Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução)
Chris Evans como Nômade em Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução)

Novamente, cada cena tinha sinais óbvios apontando para algum tipo de sequência, embora seja um pouco difícil imaginar isso acontecendo com Viúva Negra, já que foi ambientado entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O filme é o terceiro filme do MCU a acontecer no passado, o Capitão América: O Primeiro Vingador de 2011 e o Capitã Marvel de 2019 também fizeram esse truque, mas isso não significa que a Marvel Studios seja incapaz de explorar o período de dois anos que o Capitão América, Viúva Negra e Falcão estavam operando como Vingadores Secretos.

Murphy pontuou como a Marvel entrou com o pedido de uma marca registrada para “Marvel Studios Nomad” no ano passado, com a marca pertencente a filmes e projetos de TV. Muitas das outras marcas registradas pela Marvel já tiveram seus projetos anunciados durante o Disney’s Investor Day 2020, mas não houve notícias sobre Nomad.

Isso leva a vários questionamentos, como se Nomad possa ser um projeto secreto da Marvel envolvendo o Capitão e a Viúva Negra.

Scarlett Johansson em Viúva Negra (Reprodução / Marvel)
Scarlett Johansson como Natasha Romanoff em Viúva Negra (Reprodução / Marvel)

A matéria ainda afirmava que Evans voltaria em pelo menos uma propriedade da Marvel com o estúdio deixando a porta aberta para ele aparecer em outro filme no futuro.

Além disso, depois que Scarlett Johansson resolveu seu processo na Disney envolvendo o lançamento simultâneo de Viúva Negra no cinema e no Disney+, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que Johansson estava trabalhando em um projeto ultrassecreto da Marvel que não era relacionado à Viúva Negra.

Dito isso, há a possibilidade de Johansson ser a produtora do projeto com Evans, mas em vez de estrelar Evans como o Capitão América, ele usa seu apelido de Nômade de pós-Guerra Civil.

Se ambientado durante a era “Secret Avengers”, em que Steve Rogers, Viúva Negra Widow e Falcão trabalham como uma equipe secreta, pode seguir o trio enquanto eles lutam contra terroristas e outras ameaças enquanto evitam o governo.

Rick Mason (O-T Fagbenle) de Viúva Negra, também poderia fazer uma aparição, já que o ator provocou seu retorno de MCU durante a entrevista coletiva para o filme.

E vale lembrar da equipe que Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) começou a formar em Falcão e o Soldado Invernal. Eles poderiam ser ótimos rivais para os Vingadores Secretos.

Steve Rogers adotou o nome de Nômade nos quadrinhos ao se livrar de seu traje e escudo do Capitão América. O público viu o mesmo cenário acontecer em Capitão América: Guerra Civil, quando o Capitão e o Homem de Ferro lutaram.

Quando Steve reapareceu em Vingadores: Guerra Infinita, as cores foram removidas de sua fantasia de Capitão América, o símbolo da estrela em seu peito também não estava lá e ele estava sem seu escudo de Vibranium. A barba grande mostravam que ele se tornou totalmente o Nômade.

Mesmo que fosse ambientado no passado, isso não significa que Nômade não poderia ter ramificações maiores para o MCU, semelhante a como a cena pós-créditos de Viúva Negra que provocou Yelena Belova (Florence Pugh) decidida a caça Clint Barton para vingar a morte de Natasha, algo que foi mostrado na série Gavião Arqueiro.

Enquanto isso, Sam Wilson pode continuar como o Capitão América, e os fãs podem aproveitar Steve Rogers e a Viúva Negra trabalhando juntos novamente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›