Exterminador pode estar em novo filme do Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida estreou na semana passada e vem sendo o maior destaque da DC. Com tanto sucesso, muitos já esperam um sequência ou que James Gunn dirija outro filme baseado nos personagens da DC.

De acordo com fontes do site We Got This Covered, Gunn quer que Joe Manganiello volte como Exterminador em um futuro projeto do Esquadrão Suicida.

Manganiello assumiu o papel de Exterminador para uma curta cena na conclusão de Liga da Justiça, no entanto, mesmo essa breve aparição foi o suficiente para deixar os fãs animados para ele assumir o papel em uma participação maior

As notícias afirmam que Manganiello está atualmente em negociações para retornar no próximo projeto dirigido por Gunn, seja uma sequência direta do filme recém-lançado, ou um spin-off.

As conversas estão apenas começando, é improvável que o público veja Slade Wilson em breve, mas não é algo impossível.

Vale lembrar que O Esquadrão Suicida já tem um spin-off, a série Peacemaker, que está em processo de gravação e deve estrear na HBO Max em 2022.

Comentários de Manganiello

Joe Manganiello como Exterminador no DCEU (Divulgação)
Joe Manganiello como Exterminador no DCEU (Divulgação)

Em uma entrevista feita em abril para o Justice Con, Joe Manganiello revelou que havia planos para um filme solo do Exterminador. Ele relatou:

“Quero deixar claro que ainda não era um roteiro, era um tratamento. Era um esboço de como a história poderia ser. Quem eram os personagens envolvidos? Envolvia Adeline [Kane], as crianças, alguns jovens, Wintergreen, Talia [al Ghul]. No meu roteiro, havia uma história de origem para a espada e havia laços da Liga das Sombras e coisas assim”.

“Era mais um tipo de história de Tom Clancy arrancado das manchetes, ou mesmo como um A Identidade Bourne onde seria realmente fundamentado, e político com drama militar, tanto quanto o que seria necessário para ir de dedicando sua vida ao seu país por esta vida em que ele acreditava, você sabe, tendo o tapete puxado debaixo dele e sendo apunhalado nas costas e não sabendo em quem confiar”.

A trama do longa metragem se passaria em Washington DC, e o personagem de de Maganiello seria movido pelo desejo de vingança. O Exterminador abriria caminho através do governo dos EUA e daqueles que o injustiçaram.

Maganiello ainda contou que estava muito empenhado para o que filme acontecesse, fazendo muitas pesquisas e afirmando que Warner Bros. gostou da visão dele sobre o personagem.

O Esquadrão Suicida está em exibição nos cinemas e na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›