Rumores apontam retorno de Scarlett Johansson ao MCU após a Viúva Negra

Scarlett Johansson no trailer de Viúva Negra (Reprodução / Marvel)
Scarlett Johansson no trailer de Viúva Negra (Reprodução / Marvel)

Provavelmente não há razão para o Universo Cinematográfico Marvel matar qualquer um de seus personagens, porque assim que isso acontece, a especulação começa a crescer sobre um retorno.

As primeiras especulações de retorno começaram com o maior astro da Marvel, Robert Downey Jr., que deu vida a Tony Stark / Homem de Ferro.

Apesar de muitos dizerem que ele aparecerá no filme Viúva Negra, nada até o momento foi confirmado.

Na última semana semana o site Deadline relatou em primeira mão que Chris Evans, o Capitão América, está em negociações para seu retorno.

Não foram dados detalhes, mas as apostas são para que ele faça participações especiais em outras produções da Marvel ou que se conte a história dele quando voltou no tempo para viver com seu grande amor.

Agora, segundo o site We Got This Covered, novos rumores surgiram sobre o retorno de Scarlett Johansson para o MCU após o filme Viúva Negra.

O site relatou que os rumores surgiram através do site Giant Freakin Robot, mas mais detalhes não foram revelados sobre quando e onde isso deve acontecer.

Não seria novidade a Marvel Studios usar a mesma estratégia dos quadrinhos, onde personagens importantes não morrem definitivamente e sempre arrumam um jeito de retornar.

O filme

O filme Viúva Negra estava programado para estrear no inicio do ano passado, mas pandemia de COVID-19 alterou o cronograma da Marvel e o filme agora chegará em abril deste ano.

A trama do filme se passa logo depois de Capitão América: Guerra Civil, onde Natasha Romanoff terá que lidar com as sombras de seu passado.

Além de Scarlett Johansson, o elenco conta com Florence Pugh, Rachel Weisz, David Harbour, Yolanda Lynes e O. T. Fagbenle.

A última vez que vimos a Viúva Negra em ação foi em Vingadores: Ultimato, onde ela se sacrificou para conseguir a Joia da Alma.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›