Rumor indica que sequência de The Batman pode acontecer

De acordo com as fontes do site We Got This Covered, rumores indicam que a Warner Bros. e a DC Films deram luz verde para uma sequência de The Batman.

Mais informações não foram divulgadas.

Sobre The Batman

The Batman tem direção de Matt Reeves e o filme chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

O elenco inclui Robert Pattinson como Bruce Wayne / Batman, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Charada, Zoë Kravitz como Mulher-Gato, John Torturro como Carmine Falcone, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Peter Sarsgard como Gil Colson e Jayme Lawson como Bella Reál.

A trama segue Batman em seus primeiros anos como o defensor de Gotham, onde ele tem que descobrir quem é uma assassino em série conhecido apenas como Charada.

Comentários do diretor

Durante o painel sobre The Batman no DC FanDome, o cineasta Matt Reeves explicou que seu filme não é uma história de origem apesar de retratar os primeiros anos do Batman lutando contra o crime.

“Ele não é um super-herói no sentido tradicional. Ele pode ter uma capa, mas não pode voar. Ele é como você e eu. Mas se ele tem um superpoder é a habilidade de suportar. E não só a habilidade, mas o tipo de compulsão [para fazê-lo]. Então, essa ideia de ser tão impulsionado pelo seu passado e pelas coisas que você não pode resolver em si mesmo, faz dele um personagem muito vivo”.

“Para mim, não era a intenção fazer de novo uma versão de como ele se tornou Batman, mas sobre os primeiros dias dele já sendo Batman e ele está muito longe de ser perfeito e nós o vemos meio que se tornando o que todos sabemos sobre ele, mas de novas maneiras. Eu senti que era uma maneira de fazer algo que não tinha sido feito e isso era realmente o que eu estava animado para ser capaz de fazer nesta iteração”.

Em uma painel do Cinemacon, Reeves disse que seu filme do Batman é o mais emocionante.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe na fantasia, e eu pensei, bem, um lugar em que não estivemos é o aterramento da maneira que o Ano Um faz, para chegar direto a um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o profundamente. Você pode fazer com que seja muito prático, mas também achei que poderia ser o filme do Batman mais emocionante já feito”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›