Ace Ventura sem Jim Carrey? Novo filme pode ter novo rosto

Ace Ventura (Jim Carrey) em Ace Ventura: Um Detetive Diferente (Divulgação)
Ace Ventura (Jim Carrey) em Ace Ventura: Um Detetive Diferente (Divulgação)

Em 1994 Jim Carrey se tornou uma das maiores estrelas da comédia de Hollywood com Ace Ventura: Um Detetive Diferente. No ano seguinte, o filme ganhou um sequência.

Desde então nenhum outro projeto cinematográfico focado no detetive de animais foi feito, mas a situação está prestes a mudar.

Segundo rumores compartilhados pelo site We Got This Covered, um terceiro filme do Ace Ventura pode estar a caminho e contará como ator principal uma das estrelas dos filmes dos X-Men.

No momento, não há confirmação oficial de que tal projeto esteja acontecendo, mas parece que definitivamente algo está acontecendo.

Segundo o relatório Evan Peters, que interpretou o Mercúrio nos filmes do X-Men e atualmente está no sucesso WandaVsion, está concorrendo para interpretar o filho de Ace Ventura.

Ainda não foi confirmado se Jim Carrey estará envolvido no projeto, mas parece que ele terá pelo menos um pequeno papel para passar a tocha, por assim dizer, e definir Peters como o novo rosto da franquia.

Evan Peters em X-Men (Reprodução/FOX)
Evan Peters em X-Men (Reprodução/FOX)

Recepção da crítica

Leia abaixo que os críticos disseram sobre o primeiro filme do Ace Ventura.

“Interpretando um célebre descobridor de mamíferos desaparecidos, [Carrey] tão superenergizado desde o início que você fica pensando que ele vai se esgotar rapidamente; 90 minutos depois, sua loucura ainda é difícil de tirar os olhos” –Chris Willman, Los Angeles Times.

“É um show solo que não precisa ser atenuado tanto quanto suas esquetes precisam ser melhor embelezadas e decoradas” – Mike Massie, Gone With The Twins.

“A comédia familiar surpreendentemente agradável que catapultou Jim Carrey para a fama e fortuna como o engraçado homem mais popular dos anos 1990” –Leigh Paatsch, Herald Sun (Australia).

“Sua reação a esta farsa rápida e furiosa dependerá muito de você achar o estilo distinto de comédia extremamente física de Carrey – muitas vezes comparado ao de Jerry Lewis – estupidamente hilário ou francamente irritante” – Alan Jones, Radio Times.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›