Rumor indica aparição de grande vilão do Batman no filme do Flash

Danny DeVito como Pinguim em Batman: O Retorno (Reprodução)
Danny DeVito como Pinguim em Batman: O Retorno (Reprodução)

Segundo rumores, Danny DeVito deve reprisar seu papel como Pinguim no filme do Flash estrelado por Ezra Miller.

Desde que o longa metragem foi anunciado, muitos rumores começaram a surgir sobre quem participaria do filme, e entre eles estava o retorno de Michael Keaton como Batman.

Keaton deu vida ao cavaleiro das trevas em Batman e Batman: O Retorno, em 1989 e 1992 respectivamente, ambos dirigido por Tim Burton.

O segundo filme contou com a presença de DeVito como o icônico vilão Pinguim, e Michelle Pfeiffer com sua inesquecível Mulher-Gato.

De acordo com o insider Daniel Richtman, fontes relataram que o filme do Flash do DCEU quer que DeVito faça uma participação especial como Oswald Cobblepot. Vale lembrar que o personagem morreu no final de Batman: O Retorno.

Saiba mais

Os detalhes sobre o envolvimento de Keaton em Flash são escassos, mas os primeiros relatos afirmavam que ele faria um papel tipo o de Nick Fury, em Vingadores, como uma espécie de mentor em vários filmes.

De acordo com uma reportagem de junho do TheWrap, Keaton será o mesmo Bruce Wayne dos dois filmes de Burton.

O mesmo relatório afirmava que o universo de Flash desconsidera as sequências que se seguiram sem Burton e Keaton, ou seja, os filme que tem Val Kilmer e George Clooney no papel de Batman.

Em dezembro, o diretor Andy Muschietti provocou que o Flash vai para um lugar “onde o Universo DC nunca foi antes“, sugerindo um crossover que só foi possível através do Multiverso.

Semanas depois, o presidente da DC Films, Walter Hamada, disse ao The New York Times que as audiências são “sofisticadas o suficiente para entender” o Multiverso, o que permite um “Affleck Batman”, um “Keaton Batman” e um “Robert Pattinson Batman”.

Questionado sobre o segredo aberto de seu retorno de Batman em The Flash, Keaton disse a Jimmy Kimmel em outubro que “não posso confirmar nada” e “estamos discutindo como eles dizem. Estamos conversando sobre isso. Vamos ver se isso acontece. ”

The Flash está programado para estrear nos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS