Round 6 | Criador conta o que gostaria de explora em uma sequência

A popularidade de Round 6 não é um exagero, com mais de cem milhões de espectadores já tendo assistido ao drama sul coreano que coloca participantes em um jogo de vida ou morte com que vale um robusto prêmio em dinheiro.

Embora a série tenha se tornado a série mais popular já lançada na Netflix, uma segunda temporada ainda não foi confirmada, embora em uma entrevista recente o diretor Hwang Dong-hyuk tenha falado sobre ideias em potencial para a segunda temporada.

Em uma conversa com o The Hollywood Reporter, Dong-hyuk primeiro explorou os momentos finais da primeira temporada e como ele interpretou as ações de Gi-Hun:

“É verdade que a primeira temporada terminou de forma indefinida, mas eu realmente pensei que isso poderia ser um bom encerramento para a história toda também. A primeira temporada termina com Gi-hun voltando atrás e não entrando no avião para os Estados Unidos. E essa foi, de fato, minha maneira de comunicar a mensagem de que você não deve ser arrastado pelo fluxo competitivo da sociedade, mas que deve começar a pensar em quem criou todo o sistema – e se há algum potencial para você virar para trás e enfrente isso. Portanto, não é necessariamente Gi-hun voltar para se vingar. Na verdade, pode ser interpretado como ele fazendo um contato visual imediato com o que está realmente acontecendo no quadro geral”.

Além dessa explicação, Hwang também explicou que, embora não tenha solidificado a história por uma segunda temporada, ele extrapolou o que poderia acontecer nas próximas aventuras caso a Netflix trouxesse Round 6 de volta:

“Mas há algumas outras histórias na série que não foram abordadas. Por exemplo, a história do policial e a história de seu irmão, o Front Man. Então, se eu acabar criando a segunda temporada, gostaria de explorar esse enredo – o que está acontecendo entre aqueles dois irmãos? E então eu também poderia contar a história daquele recrutador de terno que joga ddakji com Gi-hun e lhe dá o cartão no primeiro episódio. Claro, poderíamos seguir com a história de Gi-hun quando ele voltar, e explorar mais sobre como ele vai navegar em seu ajuste de contas com as pessoas que estão projetando os jogos. Então, eu não sei ainda, mas vou apenas diga que há muitas possibilidades para o enredo da segunda temporada”.

Em entrevistas anteriores Hwang Dong-hyuk disse que gostaria de ter ajuda para escrever e dirigir Round 6, já que fazer tudo na primeira temporada causou sérios problemas em sua saúde.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›