Roteiro de Shazam! 2 é mais engraçado que o primeiro, revela ator

Zachary Levi em Shazam! — Foto: Divulgação / DC
Zachary Levi em Shazam! — Foto: Divulgação / DC

Em entrevista ao Collider, Jack Dylan Grazer, intérprete de um dos irmãos de Billy Batson (Asher Angel) em Shazam! Fury of The Gods adiantou o que o público pode esperar do novo filme da DC. O jovem ator garantiu que a sequência vai arrancar ainda mais risadas do público que o longa original de 2019.

“O roteiro é hilário, mais engraçado que o primeiro, preciso dizer. Estamos conseguindo fazer muita coisa passar pelos produtores. O filme trará “várias reviravoltas e é muito, muito divertido. O traje é diferente, sem capuz. E os sapatos meio que parecem do Homem de Ferro sapatos. Oh, espere, não. Homem de Ferro não existe. Quem é Homem de Ferro?”.

Grazer também se mostrou bastante animado com os grandes nomes que foram adicionados ao elenco da sequência e deu boas vindas à suas novas colegas:

“É um ótimo elenco. Temos Helen Mirren, temos Lucy Liu, temos a nova estrela em ascensão Rachel Zegler de West Side Story de Steven Spielberg”.

Questionado sobre sua reação ao ler o roteiro, Grazer definitivamente declarou: “Era como, ‘Oh, uau!’ Totalmente.” Mas antes que ele pudesse expandir com mais detalhes, o ator corrigiu: “É melhor não dizer. Não quero ser o Tom Holland da DC.”

A continuação de Shazam! (2019) intitulado Fury of the Gods (Fúria dos Deuses, na tradução livre) não será inspirado em nenhuma história em quadrinhos.

O diretor David F. Sandberg também segue compartilhando uma coisa ou outra com os fãs em suas redes sociais. Neste último fim de semana, ele resolveu usar sua conta oficial do Twitter para fazer uma sessão de perguntas e respostas.

Entre outras dúvidas, ele falou sobre possíveis cenas pós-créditos e afirmou que escopo do enredo deste filme será muito maior que o primeiro.

“O escopo é definitivamente maior do que o primeiro filme”, disse ele em resposta a um fã que questionou se a história seria independente e não se ligaria a qualquer outra.

Shazam! 2 (Reprodução)

Shazam! 2

Warner Bros. Pictures está mantendo segredo sobre a trama, mas já sabemos que o título tem ligação com as personagens interpretadas por Helen Mirren (RED: Aposentados e Perigosos) e Lucy Liu (As Panteras). As atrizes serão as vilãs Hespera e Kalypso, irmãs e filhas de Atlas, um dos Titãs da Grécia antiga – que também é uma das principais fontes dos poderes de Shazam.

A novata Rachel Zegler (do remake de Amor, Sublime Amor) pode interpretar uma das vilãs. Segundo o site Murphy’s Multiverse, ela será Anne, uma colega de escola e possível interesse amoroso de Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer).

Fontes ligadas à produção revelaram que ela será uma das versões da tríade das bruxas – três entidades originadas de um mesmo deus.

Anne seria a filha mais nova de Atlas, ao lado ‎‎‎‎de Hespera (Hellen Mirren)‎‎ ‎‎e Kalypso (Lucy Liu), que se disfarça de estudante para se aproximar e tentar manipular Freddy, colocando-o contra seu amigo Billy Batson (Asher Angel).‎

Escrito por Henry Gayden e dirigido por David F. Sandberg, o segundo filme do herói também terá a volta de todo o elenco original, com a única ausência sendo de Mark Strong, que não retorna como o vilão Dr. Thaddeus Silvana.

A sequência Shazam! Fury of the Gods tem estreia prevista para junho de 2023.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuei como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, atuo como redator do ePipoca.

Veja mais ›