Roteiristas provocam retorno de algo icônico em Stranger Things

Stranger Things (Divulgação / Netflix)
Stranger Things (Divulgação / Netflix)

No dia 6 de novembro foi comemorado o Stranger Things Day, a data foi escolhida pois marca o dia em que Will Byer (Noah Schanpp) desapareceu no primeiro episódio da série. Para comemorar a data, o roteiristas da famosa série da Netflix compartilharam um vídeo mostrando o retorno de algo que representa a amizade entre Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will e um dos destaques da primeira temporada.

O vídeo divulgado mostra um dado de 20 lados rolando sobre o famoso tabuleiro de Dungeons and Dragons. Graças ao jogo, os monstros da série também ganharam seus nomes, como o Demogorgon e The Mind Flayer. A última vez que vimos DnD na série foi quando Will tentou persuadir seus amigos a jogar o jogo mais uma vez, apesar do claro desinteresse de seus amigos. Isso claramente levanta a questão de quem está jogando o jogo nos vídeos abaixo.

Mais sobre a nova temporada

Os criadores da série, Os irmãos Duffer, já confirmaram que a quarta temporada da série não será a conclusão do show, e que eles já sabem qual será o final quando chegarem a esse ponto. “[A pandemia] nos deu tempo para olhar para frente, descobrir o que é melhor para o show”, disse Ross ao THR em uma entrevista anterior. “Começar a preencher isso nos deu uma ideia melhor de quanto tempo precisamos para contar essa história”.

Recentemente, o produtor Shawn Levy disse que a quarta temporada poderia ser a melhor do programa, considerando que a pandemia deu aos escritores mais tempo para trabalhar nos roteiros, compartilhando com Collider: “Vou apenas dizer que a pandemia definitivamente atrasou massivamente as filmagens e, portanto, o lançamento de nossa quarta temporada atual, data ainda definida. Mas teve um impacto muito positivo ao permitir que os irmãos Duffer, pela primeira vez, escrevessem a temporada inteira antes de filmarmos e tivessem tempo para reescrever de uma forma que raramente tinham antes. a qualidade desses roteiros é excepcional, talvez melhor do que nunca”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›