Mesmo com vários personagens Marvel, Doutor Estranho 2 terá foco em Strange

publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete ser uma das maiores viagens do Universo Cinematográfico da Marvel. Não só por ser um história do mago supremo, mas também por que contará com a presença da Feiticeira Escarlate.

Além do aspecto multiversal e da inclusão de Wanda Maximoff, o roteirista Michael Waldron tranquilizou os fãs de que ainda é um longa-metragem do Doutro Estranho.

publicidade

Em uma conversa com o SYFY WIRE, Waldron disse que o filme vai mergulhar fundo no personagem de Benedict Cumberbatch e seus traumas passados.

‘Como você pode se aprofundar no personagem de Stephen Strange?’ Este é um cara que passou por muita coisa nos últimos anos. Que efeito isso tem em alguém tão poderoso? Isso é empolgante. E, além de tudo isso, ele é apenas um grande aventureiro – um grande herói de aventura que você apenas gosta de assistir detonar”.

Além disso, Waldron disse que o filme é uma “viagem emocionante com o coração” e deve ser tudo o que as pessoas esperam ver de um filme de Sam Raimi.

É uma viagem emocionante. É uma viagem emocionante com o coração, como você esperaria de um filme de super-herói de Sam Raimi. Sam é um gênio e a maneira como ele move a câmera é realmente emocionante e ele não tem medo de arriscar. Acho que vai ser uma experiência muito legal para todo o mundo”.

Comentários anteriores

publicidade

Waldron disse anteriormente ao ComicBook que os fãs teriam uma ideia muito melhor de como Loki  (um programa que ele também escreveu para a Marvel Studios) se ligaria a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura assim que a série fosse encerrada.

“Acho que todo mundo terá uma ideia melhor disso quando estiver do outro lado da linha. Direi apenas que nosso encargo e o objetivo desde o início era contar uma história completa e emocionante que pode ficar sozinha e, no final, veremos o que destruímos”.

publicidade

Os três primeiros episódios de Loki  estão disponíveis no Disney+. Novos episódios chegam toda quarta-feira.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está programado para lançamento em 25 de março de 2022.

Entre outra série que devem chegar em breve no Disney+ são Hawkeye, She-Hulk, Ms. Marvel, What If…?, Armor Wars, Secret Invasion e Moon Knight.

publicidade

Entre os próximos filmes estão Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Thor: Amor e Trovão, Guardiões da Galáxia vol. 3 e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›