Roteirista queria Edward Norton no 3º episódio de What If…?

O terceiro episódio de What If…? mostrou um semana bem difícil para Nick Fury, onde ele viu os heróis mais poderosos da Terra serem misteriosamente mortos um por um.

E uma das cenas da série animada se passou em um momento de um filme fora do Universo Cinematográfico da Marvel, mas que tem forte conexão com ele: O Incrível Hulk de 2008, que foi estrelado por Edward Norton.

Ao revisitar o longa metragem, a série animada referiu-se fortemente a um canto da própria história que raramente é falado pela Marvel Studios, principalmente porque a Universal Studios continua sendo a proprietária da distribuição do filme.

Em uma entrevista para o Discussing Film, o roteirista principal A.C. Bradley, foi questionado sobre como foi revisitar o filme de 2008, e comentou que gostaria que Edward Norton fizesse parte dele.

“Não foi uma grande diferença para mim, eu adoro todos os filmes da Marvel. Eu vi O Incrível Hulk provavelmente três ou quatro vezes. Adoro a sequência da perseguição das garrafas no início. Queríamos ter certeza de que, com todos os três filmes, trouxemos momentos icônicos que as pessoas reconheceriam. Então, para O Incrível Hulk, foi a cena da luta na Universidade de Culver. Queríamos usar, se possível, a luta no Harlem. Mas a de Culver se presta melhor à história, então fomos lá. Eu brinquei no início: ‘Se não conseguirmos Ruffalo vamos perguntar ao Norton?’ E me disseram que Mark Ruffalo já concordou em fazer o show. Ele é um ser humano muito adorável e foi ótimo. Ele veio, se divertiu e você realmente não consegue um Hulk melhor do que Mark Ruffalo”.

Ruffalo emprestou sua voz a Banner neste episódio e ofereceu uma chance para ele explorar aquele lado do personagem que ele não conseguiu interpretar anteriormente na tela grande, interagindo com a personagem de Betsy Ross, com voz de Stephanie Panisello na série e não sua contraparte live-action, Liv Tyler.

Bradley também revelou que o conceito de um episódio abordando “a grande semana de Fury” era algo que todos na Marvel estavam bem cientes e que estavam ansiosos para explorar no início do desenvolvimento do programa.

Ele continuou a notar que na versão original que foi lançada o episódio foi descrito como “quase uma farsa francesa”, mas eles rapidamente perceberam que embora existam momentos engraçados no MCU, os filmes não são comédias em sua essência.

What If…? mostra histórias alternativas dos heróis da Marvel dentro do multiverso sob o olhar do Vigia. Novos episódios são lançado toda quarta-feira no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›