Roteirista de Cowboy Bebop fala fãs irão “perder” uma ótima temporada

Parece que muita coisa boa de Cowboy Bebop vai ficar pra sempre perdida nos arquivos mortos da Netflix.

Um dos roteiristas do show reagiu às notícias do cancelamento do show compartilhando que os fãs irão perder muita coisa legal da segunda temporada do show.

Naomi Markman publicou em sua conta pessoa do Twitter fazendo o lamento, deixando claro que não queria esfregar sal na ferida dos fãs que já estavam de luto pela série:

“Não quero esfregar na cara de ninguém, mas como o indivíduo que mais leu os roteiros [da segunda temporada de Cowboy Bebop] mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo, p*ta que pariu, vocês estão perdendo.”

Menos de um mês depois de estrear na plataforma a adaptação foi cancelada sem nenhuma cerimônia pela plataforma do N vermelhinho e deixou os fãs atônitos.

Comentário não agradou muito aos fãs do anime

Cowboy Bebop (Divulgação)
Cowboy Bebop (Divulgação)

Se Naomi achou que iria cair nas graças dos fãs com o comentário, o efeito foi o contrário. Muitos fãs tiraram sarro ou diretamente criticaram a roteirista.

Muitas das críticas à primeira temporada da série e motivos que fãs entendiam como o que levou ao cancelamento era o script fraco e que não tinha muito do material original.

O usuário @ConditorCancri respondeu ao tweet da roteirista, dizendo “que droga, talvez se você tivesse colocado essa energia na primeira temporada”.

Outro usuário com o username @Supoko5 questionou: “Onde diabos estavam esses roteiros maravilhosos durante a primeira temporada, então?”

@wokshovel duvidou da afirmação com um comentário irônico: “Talvez de os roteiros da primeira temporada tivessem sido pelo menos toleráveis isso até seria mais plausível. ‘A próxima temporada vai ser ótima, de acordo com os criadores de uma primeira temporada horrível'”.

Para quem quer conferir a qualidade do show com seus próprios olhos, a primeira temporada de Cowboy Bebop está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›