Roteirista de Charmed detona desfecho do reboot: “impostoras”

Roteirista detonou a desfecho do reboot, chamando as irmãs Vera de "impostoras"

publicidade

Na última sexta-feira (10), o reboot de Charmed exibiu o seu último episódio e surpreendeu muitos fãs, fazendo uma conexão com a série original. Através de uma porta misteriosa, o novo trio descobriu um portal que a leva para um novo universo, onde encontra uma mansão.

Mas, para os fãs da série original, a mansão é uma casa é conhecidíssima, pois foi lá que as irmãs Halliwell (Prue, Piper, Phoebe e Paige) viveram as bruxas da trama original, nos anos 1990.

publicidade
Charmed – Nova Geração
Madeleine Mantock, Melonie Diaz e Sarah Jeffery em Charmed – Nova Geração (Divulgação / The CW)

Entretanto, o final que tinha tudo para garantir uma nova temporada foi, na verdade, uma grande despedida, que deixou fãs frustrados e acabou sendo detonado por um dos roteiristas da série original.

No Twitter, Curtis Kheel, roteirista da produção original, soltou o verbo e acabou com o desfecho dado reboot, afirmando que o trio atual não passa de “impostoras” que estavam invadindo a mansão.

“Como roteirista da série original Charmed, eu posso dizer o que aconteceria a seguir: Piper, Phoebe e Paige iriam expulsar essas três impostoras logo após elas terem invadido suas casas. Então, Holly Marie Combs destruiria esse portal, desejando a elas tudo de bom.”

publicidade

 

Porém, os roteiristas do reboot não ficaram calados e responderam aos comentários de Kheel, afirmando que nova produção não contrataria “pessoas tóxicas”, se referindo ao roteirista.

publicidade

“Ao contrário da série original, nós tínhamos uma política de não contratar pessoas tóxicas. Nós nos sentimos mal por essas pessoas, porque, ao contrário delas, nós realmente gostamos uns dos outros e nos divertimos muito.”

“E, só para constar, nós amamos as duas versões. É por isso que tentamos criar um universo coesivo. Para nós, não há competição nesse universo de bruxas fortes que precisam continuamente salvar o mundo.”

Vale lembrar que Curtis Kheel não foi o primeiro a criticar o reboot de Charmed, pois as atrizes da série original (Holly Marie Combs e Rose McGowan) já detonaram a nova trama nas redes sociais.

Holly Marie Combs e Rose McGowan em Charmed
Holly Marie Combs e Rose McGowan em Charmed (Reprodução / Warner)
publicidade

Ainda assim, de acordo o Jeffrey Lieber, uma quinta temporada do reboot poderia trazer as estrelas originais de Charmed para o reboot. Segundo o produtor, os roteiristas teriam se inspirado no multiverso da Marvel e gostariam de protagonizar um encontro as irmãs Vera e Halliwell em futuros episódios.

“Estávamos querendo começar a próxima temporada com os universos unidos, e então teríamos visto [quais membros do elenco] estariam receptivos ao projeto”, afirmou o produtor.

No Brasil é possível encontrar as três primeiras temporadas do reboot de Charmed no Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›