Aves de Rapina deixou atriz Rosie Perez frustrada; saiba o motivo

Cena de Aves de Rapina (Reprodução / DC)
Cena de Aves de Rapina (Reprodução / DC)

Rosie Perez interpretou Reene Montoya no filme Aves de Rapina. Em uma entrevista para a Uproxx (via Legião dos Heróis), a atriz revelou que voltaria para um sequência do filme, mas gostaria que algumas piadas não fossem feitas.

Apesar de Aves de Rapina tratar de empoderamento feminino, a personagem de Perez não escapou de certas piadas que ela considerou de mal gosto.

Na entrevista, ela falou que espera que não haja piadas sobre peso e altura no roteiro de uma possível sequência de Aves de Rapina.

Rosie Perez pontuou: “Quer dizer, se acontecer um novo filme, claro que voltaria. Mas quando eu penso nisso a primeira coisa que me vem à cabeça é: ‘Meu Deus, preciso perder peso e entrar em forma novamente’. Tenho alguma esperança de que não haverá nenhuma piada sobre idade nesse novo filme, como me chamar de ‘vovó’. Essa foi a única coisa que me deixou ‘Sério, galera? Sério mesmo?’. Eu pensei ‘Vocês não teriam coragem de dizer isso para a Helen Mirren, em seus 50 milhões de filmes de ação’”.

Recepção da crítica

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa teve direção de Cathy Yan e arrecadou US$ 201,8 milhões em bilheteria. Leia abaixo o que a crítica comentou sobre o longa metragem:

“Com uma energia frenética de Kill Bill, Aves de Rapina nunca se leva muito a sério … principalmente o filme abraça o glorioso absurdo desses personagens de acampamento como Batman: O Retorno de Tim Burton” – Stephen A. Russell, The New Daily (Australia).

“Pode ser excessivamente divertido e excessivamente repulsivo, mas nunca consegue casar os dois” – John Serba, Decider.

“Um filme de demolição ácido e tecnicolor que mostra o que todos podemos alcançar quando reconhecemos que Gotham existe em mais cores do que simplesmente preto” – Tom Beasley, Flickering Myth.

“Isso não quer dizer que Aves de Rapina não seja divertido. É um passeio selvagem! Sombriamente cômico e colorido, e a ação é envolvente sem ser muito exagerado (você sabe como os filmes de super-heróis podem ficar)” –MontiLee Stormer, MovieReelist.com.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›