Romance novo na Netflix: “A Caminho do Verão” já está disponível

publicidade

Para os românticos de plantão, o mês de maio chegou com novidades no gênero. A Netflix liberou novo romance “A Caminho do Verão”.

"A Caminho do Verão"

O filme conta a história de velho clichê de verão. E Quem não gosta? Será o último verão de Auden (Emma Pasarow) antes de ingressar na faculdade. E tudo se passa na cidade de veraneio, Colby, que conta com muitos adolescentes, mas a protagonista prefere caminhar pela ruas no período da noite.

publicidade

No desenvolver da trama, a garota conhece Eli (Belmont Cameli), que tem algo incomum com a garota: a insônia. Eli aproveita também para fazer suas aventuras noturnas e durante uma delas se esbarram, levando a questionamentos da vida.

Em entrevista ao Screen Rant, os protagonistas falaram um pouco do filme. Confira:

Screen Rant: Auden muitas vezes fica desconfortável em seu ambiente e até mesmo com seus pais. O que sua visita a Colby representa em termos de crescimento?

Emma Pasarow: Sim, acho que Auden é perfeccionista e toda sua vida é muito focada em fazer as coisas corretamente. Mas o que isso faz é limitar o que ela faz, porque ela não quer cometer nenhum erro. Ela é sabe no que é boa: ela é incrivelmente estudiosa e inteligente; ela sabe como sair em uma sala cheia de adultos. Mas não é  até que ela vai para Colby e se expõe a novas experiências de novas pessoas e isso a coloca em uma posição muito vulnerável. Mas ahco que é justamente porque ela está nesse ambiente. Conhecendo essas novas pessoas, que ela consegue cresceer e se expandir; cometa erros em voz alta e não tenha medo.

publicidade

Screen Rant: Eu amo essa jornada para ela. Desde o início, somos informados de que Eli não tem nada acontecendo com ninguem há algum tempo. Mas ele é imediatamente atraído por Auden. O que há nele que desperta o interesse dele? 

Belmont Cameli: Há algo sobre Auden que Eli vê: uma parte de si mesmo que ele meio que colocou no passado. Quando conhecemos Eli, sua vida está meio pausada, e ele está muito reclusive. Ele está muito sozinho nessa empreitada até encontrar Auden à noite no cais quando ele está lá fora também. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›