Romance gay? Fãs estão shippam heróis da Marvel e atores aprovam

Falcão e o Soldado invernaljá terminou faz quase um mês, mas os fãs da Marvel que shipam Sam e Bucky, ainda não desistiram de ver os dois personagens juntos e agora eles receberam um grande apoio.

Acontece que Sebastian Stan, intérprete do Soldado Invernal no Universo Cinematográfico Marvel, participou recentemente do podcast Just For Variety e enquanto promovia seu trabalho atual, a série Pam & Tommy, ele comentou sobre a relação de seu personagem e o de Anthony Mackie.

“Estou muito feliz que o relacionamento seja abraçado, e deve ser abraçado de qualquer maneira ou forma que as pessoas desejam e queiram que seja”, ele afirmou.

O ship dos fãs nos protagonistas começou logo nos primeiros episódios da série, devido uma fala de Bucky no episódio de estreia, que o público entendeu que seria uma dica apontando que o personagem poderia ser bissexual, além de uma terapia em dupla pela qual os dois passaram no segundo episódio, que deu a ideia dos dois formarem um casal.

Para se ter uma ideia do quanto os fãs shipam Sam e Bucky, eles chegaram a fazer uma leve pressão para que o romance rolasse, ainda durante a exibição de Falcão e o Soldado Invernal, postando sobre nas redes sociais.

Soldado Invernal (Sebastian Stan) e Falcão (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Soldado Invernal (Sebastian Stan) e Falcão (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Veja algumas publicações:

“Bucky e Sam têm mais química juntos do que Nat e Banner ou Thor e Jane NUNCA tiveram, o MCU precisa se controlar com seu romance tbh”, disse uma fã em seu Twitter.

“Qualquer outra pessoa esperando que Sam e Bucky se encontrem em
@falconandwinter?”, convocou outro fã.

“Só quero que Sam e Bucky sejam um casal. Isso pode se transformar em um romance mal-humorado, um m / m mal-humorado, por favor?”, pediu uma fã.

“O FALCÃO E OS SPOILERS DO SOLDADO DE INVERNO. P*** m**** esse episódio, eu realmente gostei. Ngl Fiquei surpreso porque havia MUITO romance ali, o que me deixou preocupada porque eu nunca os imaginaria seguindo qualquer coisa com Sam e Bucky”, opino mais uma fã.

As coisas tomaram um tamanho, que Kari Skogland, a diretora da série, acabou resolvendo falar no assunto e esclarecer tudo, ao afirmar que não houve menor intenção dos criadores do programa em plantar essa ideia dos protagonistas como um casal e nem de uma bissexualidade de Bucky.

Ela chegou a acrescentar que vê na relação dos personagens muito afeto e até amor, mas não do tipo que os fãs estão querendo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›