Robótica? Competitiva? Características mais desprezíveis de Cristina em Grey’s Anatomy

Cristina Yang é uma das personagens mais queridas de Grey’s Anatomy e sua personalidade intensa cativou muitos fãs da série.

No entanto, como todos os outros personagens dos dramas de Shondaland, Cristina também tinha seus defeitos. Ela tinha camadas profundas, e alguns dos traços que a tornavam uma ótima cirurgiã também a tornavam um ser humano difícil.

Ela era uma pessoa completamente indiferente, agressivamente competitiva e também julgava sua melhor amiga, o que acabou deixando as duas em alguns maus momentos.

Por isso, mesmo sendo icônica, Cristina não é perfeita, e essa é a lista de suas maiores falhas:

Muito fria e desprovida de emoções

Cristina Yang (Sandra Oh) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Cristina Yang (Sandra Oh) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Cristina Yang era uma pessoa quase robótica quando chegou ao Seattle Grace Hospital.

Ela costumava ser uma pessoa fria que não expressava muitas emoções ao lidar com seus pacientes, sem se importar com suas emoções mais profundas.

A natureza da personagem dava a sensação de que ela era insensível, distante e nada acessível.

A única pessoa a quem Cristina obedecia era Miranda Bailey, que conseguia mantê-la na linha, com seu pulso firme.

Obviamente, com o passar do tempo e à medida que a personagem foi evoluindo, ficou claro que Cristina era uma pessoa capaz de desenvolver emoções bastante profundas.

Arrogante e grosseira

Cristina Yang (Sandra Oh) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Cristina Yang (Sandra Oh) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Cristina não era apenas insensível, ela também era muito arrogante com seus colegas e com os colegas que estavam hierarquicamente abaixo dela.

Ela tratava George muito mal, se sentia superior e se achava mais inteligente que ela.

Além disso, Cristina foi bem rude com Lexie Grey no início. Mesmo que ela estivesse tentando ser uma boa amiga para Meredith, que também foi bem rude com a irmã no período em que se conheceram, nada disso parecia ser válido e Cristina realmente se mostrava uma pessoa bem desagradável.

Excessivamente Competitiva

Cena de Grey's Anatomy (Reprodução)
Cena de Grey’s Anatomy (Reprodução)

Cristina era excessivamente competitiva por natureza e isso, na maioria das vezes, atrapalhava seus relacionamentos pessoais e também o seu próprio trabalho.

Sua atitude competitiva implacável a ajudou a chegar ao topo de sua profissão, mas às vezes a tornava uma pessoa extremamente difícil de lidar.

Durante muito tempo, ela até mesmo se aproveitou da simpatia das pessoas pra ganhar as melhores cirurgias depois que seu casamento com Preston Burke fracassou.

Enquanto estava todo mundo preocupado com a maneira como ela estaria se sentindo, Cristina se aproveitava e passava na frente dos colegas nas cirurgias numa atitude bastante desonesta e completamente questionável.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›