Robert Pattinson queria criar sua própria religião

Robert Pattinson é conhecido por ter um humor bem afiado, até mesmo quando se trata do seu trabalho mais conhecido como o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo.

Pattinson já chegou a declarar em algumas entrevistas que o seu personagem na franquia era assustador e tinha um comportamento obsessivo, que ele mesmo não aprovaria.

Com seu humor ácido o ator disse para a Glamour Magazine que ele queria criar sua própria religião.

“Definitivamente, quero gravar um álbum, dirigir um filme e começar minha própria religião”.

Quando explicou sobre o real motivo por desejar inaugurar a própria religião, o ator confessou:

“Bem, eu definitivamente não precisaria mais pagar impostos”.

Sobre seu novo papel em Batman, quando perguntado pela revista QG, Robert Pattinson não pôde fugir de uma resposta carregada de sinceridade, como é comum do ator.

“Eu estava assistindo ao making of de Batman & Robin outro dia. E mesmo assim, George Clooney estava dizendo que estava preocupado com o fato de que isso já havia sido feito, que muito do que você poderia abordar sobre o personagem já foi abordado.”

Batman teve sua produção e estreia adiadas, como várias grandes produções em Hollywood. O filme está previsto para ser lançado apenas em março de 2022.

Dirigido por Matt Reeves e estrelado por alguns dos maiores talentos de Hollywood, o drama da Warner Bros apela para a história original do Coringa, mas promete trazer uma nova visão sobre o universo de Batman.

O protagonista chegou a sugerir algum tempo atrás que o filme teria uma “direção interessante”, dizendo que seria “algo dos quadrinhos que ainda não foi explorado”.

Pattinson, chegou a dizer que ficou surpreso ao ser escalado para o filme.

“É meio insano. Eu estava muito longe de pensar que isso era uma perspectiva realista. Eu literalmente não entendo como eu consegui, de jeito nenhum”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›