Robert Pattinson queria criar sua própria religião

Robert Pattinson como Bruce Wayne em The Batman (Reprodução/ YouTube)

Robert Pattinson é conhecido por ter um humor bem afiado, até mesmo quando se trata do seu trabalho mais conhecido como o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo.

Pattinson já chegou a declarar em algumas entrevistas que o seu personagem na franquia era assustador e tinha um comportamento obsessivo, que ele mesmo não aprovaria.

Com seu humor ácido o ator disse para a Glamour Magazine que ele queria criar sua própria religião.

“Definitivamente, quero gravar um álbum, dirigir um filme e começar minha própria religião”.

Quando explicou sobre o real motivo por desejar inaugurar a própria religião, o ator confessou:

“Bem, eu definitivamente não precisaria mais pagar impostos”.

Sobre seu novo papel em Batman, quando perguntado pela revista QG, Robert Pattinson não pôde fugir de uma resposta carregada de sinceridade, como é comum do ator.

“Eu estava assistindo ao making of de Batman & Robin outro dia. E mesmo assim, George Clooney estava dizendo que estava preocupado com o fato de que isso já havia sido feito, que muito do que você poderia abordar sobre o personagem já foi abordado.”

Batman teve sua produção e estreia adiadas, como várias grandes produções em Hollywood. O filme está previsto para ser lançado apenas em março de 2022.

Dirigido por Matt Reeves e estrelado por alguns dos maiores talentos de Hollywood, o drama da Warner Bros apela para a história original do Coringa, mas promete trazer uma nova visão sobre o universo de Batman.

O protagonista chegou a sugerir algum tempo atrás que o filme teria uma “direção interessante”, dizendo que seria “algo dos quadrinhos que ainda não foi explorado”.

Pattinson, chegou a dizer que ficou surpreso ao ser escalado para o filme.

“É meio insano. Eu estava muito longe de pensar que isso era uma perspectiva realista. Eu literalmente não entendo como eu consegui, de jeito nenhum”.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›