Robert Pattinson mente sobre história do seu passado e volta atrás

Robert Pattinson como Bruce Wayne em The Batman (Reprodução/ YouTube)

Robert Pattinson é conhecido por suas afirmações engraçadas e um tanto quanto curiosas.

O ator já fez críticas até ao próprio filme que impulsionou sua carreira (Crepúsculo) diversas vezes, arrancando muitas gargalhadas de quem escuta e deixando alguns fãs surpresos.

Alguns anos atrás Pattinson foi convidado ao talk show Today e contou uma situação para lá de inusitada ao apresentador Matt Lauer.

Ele estava lá para promover o longa Água para Elefantes, e quando perguntado se ele já desejou fugir com o circo, Pattinson respondeu:

“A primeira vez que fui ao circo alguém morreu. Um dos palhaços morreu.”

O apresentador incrédulo perguntou se é verdade mesmo e Pattinson confirmou:

“O carro dele explodiu. O carro das brincadeiras explodiu em cima dele. Sério. Meus pais e todo mundo teve que sair correndo. Foi assustador. Foi a única vez que fui ao circo.”

Algum tempo depois naquele mesmo ano Robert Pattinson admitiu que a história foi inventada por ele, porque queria parecer interessante ao responder a pergunta.

“Eu disse essas coisas. Mas na verdade eu inventei tudo. Isso está voltando para me assombrar. Eu disse isso em algum programa em Nova Iorque. Alguém perguntou como tinha sido minha experiência com o circo e eu falei aquilo porque achei que eu não tinha nada de interessante para falar. Eu não sei porque eu disse isso.”

Batman, que trará Pattinson como protagonista, está previsto para estrear em março de 2022. O filme ganharia as telas ainda este ano, mas foi adiado, assim como outra dezena de longas devido à pandemia causada pelo coronavírus.

Dirigido por Matt Reeves, o filme não contará mais uma história sobre a origem do Homem Morcego, e sim o mostrará resolvendo um caso em seu segundo ano como Batman, ainda aprendendo como se portar diante de Gotham City.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›