Robert Pattinson e Tyler Hoechlin formam time em arte de fã

Uma nova versão de Batman vs. Superman com novas versões dos heróis pode ser uma possibilidade no futuro?

publicidade

Teremos uma reprise de Batman vs. Superman em breve? Não de verdade, mas pelo menos os fãs podem sonhar com uma reunião entre as novas versões dos super-heróis.

O artista gráfico SPDRMNKYXXIII publicou uma arte em seu perfil profissional do Instagram uma imagem imaginando um filme em que os personagens de Robert Pattinson do recente filme do Homem-Morcego e a versão de Tyler Hoechlin do Homem de Aço apresentado em Superman & Lois formam um time para combater o mal juntos.

publicidade

Com um logo personalizado, unindo os símbolos usados nos uniformes dos heróis e com a legenda “Os melhores do mundo”, Batman e Superman estão lado a lado no pôster fictício. Confira a imagem a seguir:

Fãs acham que ator está velho para continuar sendo Superman

Apesar de ainda estar com tudo em cima, como suas últimas aparições sem camisa mostram em The Witcher, muitos fãs da DC já se preocupam que Henry Cavill possa estar ficando ‘velho demais’ para o papel do Superman.

Clark (Henry Cavill) em O Homem de Aço
Clark (Henry Cavill) em O Homem de Aço (Reprodução)
publicidade

Durante um bate-papo no podcast Hollywood After Dark, o apresentador Matt Jarbo chamou atenção para o fato de que o ator, além de já não encarnar o herói há meia década, tem um salário muito alto, que a Warner Bros. pode não estar mais disposta a pagar:

“Para o Dia do Superman, gostaria de lembrar às pessoas que o Henry Cavill definitivamente está envelhecendo para desempenhar o papel que a Warner Bros. está procurando. Ele não veste o traje há 5 anos e a Warner Bros. vai querer alguém mais jovem e que custe menos. Desculpe se isso chateia vocês. Há um mês, Henry Cavill completou 39 anos. Ele começou a interpretar o Superman antes dos 30 e não filmou nada de novo nos últimos cinco anos. É seguro dizer que ele envelheceu fora do papel.”

publicidade

Talvez seja a hora de aposentar Cavill e trazer Hoechlin para as telonas do DCEU?

As opiniões dos fãs do ator e da DC se dividem. Enquanto alguns concordam com o apresentador, outros apontam que outros heróis do universo estão bem mais velhos que Henry, como Michael Keaton, que retorna como Batman em The Flash aos 70 anos e o Aquaman de 43 anos de Jason Momoa.

Batman e Superman & Lois estão disponíveis no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›