Robert Englund revela papel para o qual foi rejeitado em Stranger Things

O ator estava velho demais para o papel que a produção queria retratar.

publicidade

O ator que viveu Victor Creel quase participou de Stranger Things na terceira temporada. Robert Englund revelou para qual papel fez teste na série.

Robert conversou com o Screen Rant e contou que quando abriram os testes para a terceira temporada, ele tentou entrar na atração, porém no final acabou sendo rejeitado para o papel.

publicidade

Segundo o ator, ele tentou o papel do prefeito de Hawkins, que acabou ficando com o ator Cary Elwes. Robert disse que não ficou triste porque, se chamaram o colega para ser o prefeito, ele jamais teve real chance:

“Eu acho que era para o papel do prefeito, e aí eles resolveram usar um outro ótimo ator. E um ator que eu amo e conheço, o Cary Elwes. Completamente diferente. Acredite em mim. Se você quer o belo Cary Elwes, você nunca realmente considerou Robert Englund pro papel.”

A produção da série abriu a vaga sem saber exatamente o que queria, mas Robert disse que depois ela acabou decidindo por alguém mais jovem, com uma energia mais parecida com os políticos corruptos dos filmes dos anos 1980:

“Eu acho que em algum ponto eles não sabiam se queriam alguém mais velho ou mais novo, mas quando eu cheguei lá, eles queriam que eu agisse como o prefeito de Tubarão, com aquela vibe quase de vendedor corrupto de carros usados, um cara de jaqueta xadrez, aquele tipo de cara, corrupto. Obviamente, eles queriam usar um estilo poderoso dos anos 1980, bonito jovem, que poderia ser advogado, como fizeram com Cary, fez muito sentido.”

Ator não achava que tinha potencial para ser o ‘prefeito garanhão’

publicidade
Cary Elwes é o prefeito de Hawkins em Stranger Things (Reprodução)
Cary Elwes é o prefeito de Hawkins em Stranger Things (Reprodução)

Além de elogiar o talento de Cary, Robert também confessou que depois de saber os detalhes sobre o personagem, ele não achava que daria certo mesmo.

publicidade

O roteiro dizia que o prefeito seria um conquistador e teria uma amante fora do casamento, e o ator não achava que conseguia convencer com a idade avançada que tinha:

“Cary é um ator maravilhoso e ele arrancou muitas risadas com o papel. E também, eu acho que ele tinha um caso e uma amante e… Eu não faço mais isso. [risos] Não sou o cara para isso. Eu estou velho demais para ser o cara com um monte de amantes.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois será lançado nesta sexta-feira, 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›