Robert De Niro estrelará drama de gângsters da Warner Bros.

Wise Guys é o primeiro filme original da Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery anunciou seu primeiro filme original, um drama de gangsters chamado Wise Guys. O filme é estrelado por Robert De Niro e dirigido por Barry Levinson.

A trama é baseada no livro Wiseguy, de Nicholas Pileggi, que foi lançado em 1985. Coincidentemente, o livro serviu de base para Os Bom Companheiros, de 1990, também estrelado por Robert De Niro.

A história é centrada em Vito Genovese e Frank Costello, dois chefes do crime ítalo-americanos que administravam suas respectivas famílias. Em 1957, Genovese tentou assassinar Costello, mas falhou, embora tenha sido ferido e decidiu se aposentar, tanto quanto se pode se aposentar da máfia.

Segundo as fontes do The Hollywood Reporter, De Niro interpretaria os dois personagens.

O filme parece ser um escolha interessante para Warner Bros. Discovery, já que David Zaslav está focado em cortar gastos após a fusão dos dois estúdios. Devido a isso diversas séries e filmes foram cancelados, o caso mais polêmico foi Batgirl.

Wise Guys não parece se encaixar em uma produção de grande orçamento, feitos visuais, grande propriedade intelectual, o que pode ter atraído o estúdio recém fundido para ele.

O crédito mais recente de De Niro na Warner inclui o filme Coringa, ao qual interpretou o apresentador de talk show Murray Franklin.

Robert De Niro como Murray Franklin em Coringa (Reprodução / DC)
Robert De Niro como Murray Franklin em Coringa (Reprodução / DC)

Os planos de Zaslav

Segundo o ComicBook, durante uma conferência sobe os resultados trimestrais da WBD, o CEO David Zaslav mostrou preocupação com os filmes originais da HBO Max que foram cancelados.

Ao mesmo tempo, ele mostrou suas intenções em criar grandes longa metragens para o cinema que ao mesmo tempo podem prosperar nos streamings. Zaslav disse:

“Como criador e proprietário da maior e mais completa biblioteca de conteúdo do mundo. Cobrimos mais área de superfície do que quase qualquer outra empresa de mídia. Abraçaremos totalmente o cinema, pois acreditamos que isso cria interesse e demanda fornece um grande impulso de marketing e gera buzz boca a boca à medida que os filmes passam para o streaming e além. Quando você está nos cinemas, o valor do conteúdo e a experiência geral de visualização é elevado. Então, quando o mesmo conteúdo se move para VOD e, em seguida, o streaming é elevado novamente. À medida que os filmes passam de uma janela para outra, seu valor geral é elevado cada vez mais. Vimos isso claramente demonstrado com Batman e Elvis”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›