Robbie Williams diz que só ele pode interpretar a si mesmo em filme biográfico e explica por quê

O ex-astro do Take That, de 48 anos, está empolgado com a produção do seu filme biográfico que deve ganhar o nome de Better Man

publicidade

O ator, cantor e compositor Robbie Williams contou que vai fazer papel de si mesmo em seu filme biográfico, mesmo sem saber ainda qual ator vai interpretar sua fase jovem.

O ex-astro do Take That, de 48 anos, está envolvido no projeto que mostrará sua trajetória de vida em todas as fases, que terá a direção do cineasta australiano Michael Gracey, que também esteve à frente do drama musical O Rei do Show, de 2017.

publicidade

Robbie está empolgado com o longa-metragem sobre sua vida e por isso decidiu atuar para dar mais originalidade ao projeto. No último domingo (8), o The Sun divulgou que o cantor disse na semana passada: “A coisa sobre filmes é que é uma maravilha que qualquer coisa seja feita.

“Tudo fica preso em um gargalo. É sempre: ‘Esta pessoa diz não e esta pessoa diz sim e esta pessoa está ofendida e esta pessoa não está suficientemente ofendida’. São agentes e advogados. Tenho 97% de certeza de que isso vai acontecer. Eu não sei quem vai me interpretar quando eu for mais jovem, mas eu sei quem vai me interpretar quando eu for mais velho. Você está olhando para ele”, declarou.

Robbie Williams (Foto: Divulgação)

Robbie Williams quer lançar uma versão mais jovem de si mesmo

Enquanto isso, Robbie explicou anteriormente que está lutando para lançar uma versão mais jovem de si mesmo.

publicidade

“Michael e Robbie realizaram audições ultra-secretas para encontrar uma estrela para interpretar o jovem Robbie recentemente. Eles não conheceram ninguém que estivessem confiantes de que conseguiriam. Robbie está surpreso com o quão difícil foi o projeto. E agora ele está começando a se preocupar que nunca vai chegar à tela grande e ele vai parecer tolo por exagerar,” declarou uma fonte disse ao Mirror, em março deste ano.

Gary Barlow descartou a possibilidade de aparecer no filme biográfico de Rob que deve ganhar o nome de Better Man. E o cantor decidiu expor pela primeira vez suas pinturas na exposição Black and White Paintings de Godrich. A atração será exibida nas galerias da Sotheby’s New Bond Street, de 13 a 25 de maio.

publicidade

Robbie Williams e Ed Godrich trabalham juntos no projeto que envolve 14 obras, que além de pinturas em preto e branco também apresentará artes de rua, além de obras Basquiat e Ricardo Hambleton.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›