Rob Zombie quer fazer um filme da clássica sitcom Os Monstros

Os Monstros (Divulgação)
Os Monstros (Divulgação)

Rob Zombie confirmou que sua suposta ressurreição de Os Monstros (The Munsters) está realmente acontecendo.

De acordo como THR, o músico-diretor anunciou a novidade em sua página do Instagram na segunda-feira (8). Zombie escreveu:

“Atenção Boils and Ghouls! Os rumores são verdadeiros! Meu próximo projeto de filme será aquele que venho perseguindo há 20 anos! OS MONSTROS! Fique ligado para detalhes emocionantes à medida que as coisas progridem!”

O filme é da Universal Studios, através de sua divisão 1440 Productions, o que significa que provavelmente vai para o Peacock em vez de ter um lançamento nos cinemas.

Rob Zombie é o cofundador da banda de heavy metal White Zombie e o diretor de uma série de filmes de terror bastante pesados, começando com o hit House of 1000 Corpses de 2003, seguido por The Devil’s Rejects (2005) e uma reinicialização de Halloween (2007), sendo o último foi 3 From Hell (2019).

A Universal ainda não se pronunciou sobre a notícia.

Saiba mais

Os Monstros foi uma sitcom de 1964 sobre uma família de monstros amigáveis ​​que se mudaram da Transilvânia para um subúrbio americano.

O show durou apenas duas temporadas, junto com a comédia assustadora de premissa semelhante, A Família Addams.

No entanto, apesar de suas breves exibições, ambos os programas se tornaram ícones cultura popular nas décadas seguintes.

A Família Addams ganhou duas adaptações para o cinema, sendo uma 1991 e outra em 1993, além de filmes e séries animadas.

Enquanto Os Monstros gerou alguns filmes de TV com o elenco original e uma continuação da série original em 1988 intitulada The Munsters Today, na qual a família desperta décadas depois.

O showrunner da NBC e Pushing Daisies, Bryan Fuller, também tentou reiniciar a premissa como um drama sob o título Mockingbird Lane, estrelado por Eddie Izzard, Jerry O’Connell e Portia de Rossi.

Mas a série foi descartada, contudo seu piloto acabou sendo exibido como especial de Halloween em 2012.

Apesar de ter sido lançado há 57 anos, os crítico ainda compartilharam alguns comentários sobre The Munsters. Confira abaixo.

“Uma abordagem encantadora dos valores familiares, ‘The Munsters’ vivia em uma velha casa gótica bolorenta … Eles eram uma família calorosa e amorosa que por acaso eram – bem, er – monstro” – Susan King, Los Angeles Times.

Nenhuma dessas bobagens funcionaria sem o elenco de atores cômicos imensamente talentosos com os quais “The Munsters” foi abençoado. – Frank DeCaro, New York Times .

“Todas as piadas tendiam a ser as mesmas, uma e outra vez” – Sandy Maynard, CinemaBlend.

“O que realmente faz o show funcionar, no entanto, são as performances e sua produção soberba” – Stuart Galbraith, DVDTalk.com.

Formado em Administração e Psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogames, animações, filmes e séries de super heróis e monstros. Atualmente dedica-se a redação do portal ePipoca.

Veja mais ›