Riverdale: Veja 3 fatos lamentáveis que fazem da vida de Verônica uma tragédia

Veronica (Camila Mendes) em Riverdale
Veronica (Camila Mendes) em Riverdale (Reprodução)

Veronica Lodge (Camila Mendes) pode parecer a garota que tem tudo muito fácil, mas ela também tem suas próprias lutas.

Em Riverdale, o dinheiro e os privilégios trazem responsabilidades e contas a acertar, e embora ela nem sempre tenha sido a pessoa empática que é agora, Veronica tentou corrigir seus erros.

Por isso, trouxemos uma pequena lista dos momentos mais difíceis que a personagem enfrentou.

Ela tentou unir seus pais outra vez

Hermione e Hiram passaram por muitas coisas juntos, mas depois de tudo, decidiram seguir em frente com sua separação na terceira temporada. Isso tudo deixou Verônica completamente devastada e, por isso, ela tentou fazer os pais voltarem, mas não teve sucesso.

Os dois resolveram renovar seus votos na quarta temporada, mas ela hesitou em comparecer porque ficou chateada que os esforços anteriores não deram certo (mesmo que agora eles estavam voltando).

Ela era uma valentona

Apesar das mudanças pelas quais ela passou, incluindo seus esforços para ser uma pessoa melhor, Veronica não pode apagar seu passado e desfazer suas ações, por mais que ela queira.

Infelizmente, a pessoa tem que conviver com o que fez no passado sabendo que magoou outras pessoas, mas o que importa é seguir em frente e se tornar alguém melhor.

Esse e um aspecto triste de Veronica na série.

Teve que com as consequências dos crimes do pai

Especialmente na primeira temporada, a garota expressa todo seu sofrimento pelas pessoas que seu pai Hiram feriu ao cometer os crimes que o levaram à prisão.

Foi uma dose dura de realidade para ela, já que ela viu o tamanho do significado que toda aquela situação traria para si, para sua família e para as vítimas.

Arcar com o peso de erros que outra pessoa cometeu afeta Veronica e ter que conviver com um fardo tão pesado é bastante sofrido para ela.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›