Riverdale: Showrunner comenta saída de dois personagens no episódio de retorno

Riverdale
Riverdale (Divulgação/ The CW)

Riverdale ainda tem muito a oferecer aos seus fãs, que estão ansiosos pelos próximos episódios da série que retornou à TV nesta quinta-feira (20).

O programa sofreu com os embargos ocorridos em função da pandemia da COVID-19 e muitas histórias que ficaram interrompidas terminarão de ser contadas agora. Além disso, o público verá um salto no tempo.

Já havia sido anunciado que Skeet Ulrich,o FP Jones, deixaria Riverdale desde o mês de fevereiro do ano passado; além disso, a atriz Marisol Nichols, que interpreta Hermione Lodge, também já teve sua saída confirmada para a quinta temporada.

Riverdale
Riverdale (Divulgação/ The CW)

Segundo o autor Roberto Aguirre-Sacasa, os dois atores terão a oportunidade de se despedir de seus personagens.

“Sim, eu conversei com todos os atores e liguei para Marisol e Skeet e disse: ‘Vocês sabem, caras, obviamente ainda queremos terminar as histórias que começamos na temporada.’”

“E os dois estavam tipo, ‘Claro, vamos fazer isso.’ E, novamente, nem Hermione nem F.P., isso não é um spoiler, mas eles não estão morrendo. Minha esperança é que eles façam parte de Riverdale enquanto Riverdale continuar.”, falou o showrunner.

A sinopse disponibilizada pela The CW para o primeiro episódio da nova temporada deixa claro que vários assuntos que giram em torno da graduação e da saída de FP Jones:

“MANTENHA-SE INOCENTE – O Dia da Formatura se aproxima e a turma está pensando em como será a sua vida após terminarem o Riverdale High. Archie (KJ Apa) fica sabendo se poderá se formar junto com seus colegas. FP (Skeet Ulrich) precisará tomar uma decisão difícil para si e para o futuro de Jellubean (Trinity Likins, atriz convidada)”.

Os atores Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Mädchen Amick, Mark Consuelos, Casey Cott, Charles Melton, Vanessa Morgan e Drew Ray Tanner estarão presentes no episódio que teve direção de Gabriel Correa.

 


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›