Riverdale: personagens que ficaram muito diferentes dos quadrinhos para a TV

Uma coisa que alguns fãs tendem a fazer com Riverdale é comparar a série com os quadrinhos que lhe deram origem, mas será mesmo que essa é uma boa ideia?

A maioria dos personagens da série de TV, na verdade, não são nada parecidos com seus correspondentes dos quadrinhos, e essas diferenças são ainda mais acentuadas nos seguintes casos:

Cheryl Blossom realmente se tornou meio assustadora

Depois de passar alguns anos tentando alguma coisa com Betty e Veronica durante o ensino médio, uma outra garota surgiu como interesse amoroso de Archie, e seu nome era Cheryl Blossom, uma ruiva.

Na TV, a versão de Cheryl não poderia ser mais diferente que nos quadrinhos: ela permanece ruiva, mas agora é uma menina manipuladora no limite do mal.

Em certo ponto da história, ela até chegou a manter o cadáver do irmão gêmeo morto na capela da família por várias semanas e ficou batento altos papos com ele.

Cheryl Blossom: Riverdale (Reprodução)

Fred Andrews parece muito diferente no programa de TV

Os pais de Archie o amavam mesmo quando ele os deixava malucos. Nos quadrinhos, Fred era um homem careca e mais velho, mas na série, ele era interpretado pelo falecido ator Luke Perry e tinha uma aparência relativamente desleixada.

Ele até teve um papel maior na série e, mesmo agora, depois de morto, o personagem continua tendo importância para Archie.

Hiram Lodge é um criminoso puro

Há muitas pessoas no quadrinhos que odeiam Archie, mas ninguém chega ao mesmo nível de ódio que Hiram Lodge, o pai de Veronica.

Ele é o homem mais rico da cidade e não gosta que Archie namore sua filha.

Na série, ele se manteve como o homem mais rico, mas além disso, ele é um criminoso cruel em que não se pode confiar. Ele chega até a usar seu capacho Rggie Mantle para fazer todo o seu trabalho sujo, inclusive culpar Archie de um crime que ele não cometeu.

Hiram Lodge (Mark Consuelos) em Riverdale (Reprodução)
Hiram Lodge (Mark Consuelos) em Riverdale (Reprodução)

Betty Cooper se tornou muito mais conivente e manipuladora

No centro dos quadrinhos está o triângulo amoroso entre Archie, Veronica e Betty.

Enquanto Veronica é uma menina morena exagerada que tem muito dinheiro e beleza, Betty é a vizinha loira que é uma amiga carinhosa.

Entretanto, na TV, Betty não é exatamente igual, exceto pela cor do seu cabelo.

Na série, ela não é uma pessoa de muita confiança, principalmente porque ela mente e manipula os outros quando é conveniente para seus planos e seu trabalho de investigação.

Embora ela ainda seja preocupada com a família e amigos, isso nem sempre é sua prioridade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›