Riverdale: Cheryl já provou que tem coração, e você nem viu

Cheryl é uma das garotas malvadinhas de Riverdale, mas a moça também não é só crueldade o tempo todo. Ela também tem coração e, mesmo que ele raramente seja humano, ela até conseguiu ser legal nestes momentos:

Quando ela concordou em ajudar Jason a escapar

O assassinato de Jason foi um caso complicado, ainda mais porque ele partiu naquele barco com Cheryl com a intenção de desaparecer para sempre. Cheryl amava seu irmão mais do que tudo no mundo, por isso, ela fez um grande sacrifício pessoal ao deixá-lo ir embora e, principalmente, ajudá-lo a se livrar dos pais cruéis.

Ela arquitetou um plano complexo com ele para fazer parecer que ele estava desaparecido, apenas para ele chegar a Greendale e contatá-la quando estivesse seguro. Deu errado, mas ela tentou.

Quando ela avisou Betty e Polly das intenções dos Blossom

Quando Polly engravidou dos filhos de Jason, os Blossom ofereceram refúgio a ela em sua casa e lhe prometeram segurança financeira e emocional.

Mas Cheryl sabia das más intenções dos seus pais, que só estavam interessados nos bebês gêmeos, então ela avisou a moça para pegar suas coisas e ficar o mais longe possível dos Blossom.

Cheryl foi contra os próprios pais para garantir que os bebês de Polly ficassem bem. Isso foi altruísta.

Quando ela se mostrou vulnerável com Toni

As interações iniciais de Cheryl com Toni não foram agradáveis, mas em uma noite em que as duas estavam vendo um filme, ela começou a chorar e mostrou um lado sensível de sua personalidade contando a Toni sobre um amor que havia perdido por causa da mãe.

Era incomum, mas agradável, ver que Cheryl baixou a guarda com Toni, e isso marcou o início de seu relacionamento.

Madelaine Petsch
Madelaine Petsch (Reprodução)

Quando ela confortou Betty sobre o Capuz Negro

Uma das coisas mais tristes em Riverdale era o relacionamento complicado com Cheryl.

As duas adolescentes tiveram problemas anteriormente, mas quando Betty comentou com Cheryl sobre a possibilidade de Hal ser o Capuz Negro, Cheryl deu apoio a Betty.

Dar apoio a um inimigo mostrou que Cheryl também tinha um caráter bom quando ela queria.

Quando ela protegeu Jughead dos Ghoulies

Mesmo que Jughead e Cheryl tivessem um passado duvidoso por causa do envolvimento de FP no assassinato de Jason, ela também ficou do lado dele. Ela usou seu arco e flecha para proteger Jughead no momento em que ele foi resgatar Hotdog que estava em uma armadilha preparada pela gangue rival.

Os Ghoulies estavam prestes a atacar e capturar Jug, mas a pontaria de Cheryl o salvou e eles saíram ilesos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›