Riverdale: Ator revela truque para cena de aglomeração

Fangs (Drew Ray Tanner) em Riverdale (Reprodução)
Fangs (Drew Ray Tanner) em Riverdale:(Reprodução)

Drew Ray Tanner, ator que interpreta o personagem Fangs em Riverdale, explicou em entrevista recente ao Decider como foi que a equipe do seriado se organizou para conseguir filmar o episódio de graduação e seguir os protocolos de segurança contra a COVID-19 ao mesmo tempo.

Ele explicou que a produção utilizou vários manequins durante a gravação para preencher a sala e dar a impressão de que havia uma grande plateia.

“Engraçado, temos muitos manequins na sala. Havia muitos manequins na multidão para preencher a sala e fazer parecer que havia um monte de alunos lá, mas havia muitos indivíduos falsos, peças de manequim e coisas assim. Então, parecia um pouco de Truman Show para nós, tinha alguns elementos estranhos.”

Entretanto, ele assegurou que todas as emoções vividas pelos atores na tela eram genuínas.

“Mas a sensação de cruzar aquele palco com o auditório real, parecia muito real, especialmente quando você pode vivenciar um sentimento real e nem precisa atuar tanto. Cruzar esse estágio pareceu uma passagem e um momento monumental. Parecia real para mim.”, disse ele.

“E Lili [Reinhart] tem um discurso neste episódio, ela acertou em cheio. Ela foi bem certeira, não precisava ser uma sala cheia de pessoas e 200 extras para fazer isso impactante. Ela fez um ótimo trabalho com isso.”

Mas e o salto no tempo?

Outro questionamento levantado durante a entrevista foi a respeito do que acontecerá com seu personagem após o salto no tempo, principalmente por saber que ele e seu namorado irão morar juntos.

Além disso, o ator fez uma pequena provocação aos fãs com algo que se assemelhava a um walkie talkie e todos estão bastante curiosos.

Ele respondeu aos risos:

“Sim, walkie talkies. Bem, eu direi que Kevin está trabalhando em um emprego que você esperaria e Fangs não. Ele foi para a Universidade de Pittsburgh e então a carreira que ele escolheu depois de ir para a universidade não é uma que faz muito sentido. Então, ele escolheu um caminho diferente. Mas isso todos verão o que isso significa na próxima semana.”, finalizou.

Resta aguardar para saber agora o destino de Fangs. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›