Riverdale: ator diz que não deseja ser rotulado na televisão; saiba mais

Riverdale: Reprodução

Embora esteja focado a maior parte do ano em Riverdale, o ator KJ Apa também esteve interessado em fazer outros projetos paralelos além do compromisso que tem com a The CW em seu papel como Archie.

O ator até confessou no ano passado que ele não é o único do elenco da série que tem vontade de fazer outros trabalhos.

“Portanto, todos nós, de alguma forma, queremos trabalhar de outras maneiras porque estamos presos em Vancouver por causa do programa.”, disse ele.

Indagado sobre o que sente pela série e se gosta do trabalho, o ator deixou claro que sim, mas que também tem outras aspirações.

“Oh sim, todos nós amamos trabalhar em Riverdale. Mas todos nós queremos algo mais para realizar como artistas.”, disse Apa.

Além disso, ele chegou a declarar que não quer ficar vinculado ao seu personagem, Archie Andrews, para o resto de sua vida.

“Sempre tenho um pouquinho de medo disso cara, cara, espero poder fazer filmes, porque não quero ficar amarrado ao Archie pelo resto da minha vida.”, revelou.

Enquanto isso não acontece o ator continua seu papel Archie, já que a quarta temporada já está retornando com um salto no tempo, quando Archie terá 25 anos, o que dará a KJ Apa a oportunidade de mostrar a versão adulta do personagem.

Uma novidade que está chegando com a quinta temporada – que estreia no dia 20 de janeiro – é um crossover com outra série de TV chamada Katy Keene (cancelada após exibição da primeira temporada).

O programa é um spin-off de Riverdale que tinha Lucy Hale como protagonista. Nas fotos que foram divulgadas recentemente, é possível ver Archie num ringue lutando com K.O., que é um boxeador em Katy Keene.

Além disso, Cheryl Blossom também apareceu como uma provável professora de dança em novas imagens publicadas pelo criador Roberto Aguirre-Sacasa.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›