Riverdale: 4 provas de que Penelope é a pior mãe da série

Embora Hiram Lodge seja um pai muito cruel para Veronica em Riverdale, ele não é o único pai ruim na série. Penelope também é uma mãe terrível para Cheryl, mas não é só isso. Além de ser má com a filha, ela também tentou colocar todos os habitantes da cidade em perigo de alguma forma.

Favorecendo Jason

Jason já está morto quando Riverdale começa, mas ela continua tratando Cheryl como uma decepção. Aos olhos de sua mãe, Cheryl nunca poderia ser tão boa quanto Jason, e Penelope fazia questão de lembrá-la disso continuamente.

Penelope passou a viver momentos terríveis após a morte de Jason, mas, mesmo assim, ela havia deixado claro que as coisas não eram muito diferentes quando ele estava vivo.

Ela sempre o privilegiou, pois ele sempre foi o favorito da casa. Um pai nunca deveria favorecer um filho em detrimento de outro, mas Penelope não se importa com isso.

Rei Gárgula

Penelope Blossom aproveitou o número de mortos da cidade de Riverdale e acrescentou mais alguns à lista. Já que o Capuz Negro já tinha matado tantas pessoas, ela aproveitou para seguir atrás dele e trouxe o Rei Gárgula à vida.

O Rei Gárgula era uma figura do jogo Grifos e Gárgulas.

O personagem era quem encorajava os jogadores a se matarem. Penelope trouxe o jogo de volta para Riverdale anos depois que ela jogou com FP, Alice, Hiram e Hermione quando eles ainda eram adolescentes.

Penelope (Nathalie Boltt) em Riverdale (Reprodução)
Penelope (Nathalie Boltt) em Riverdale (Reprodução)

Tentativa de assassinato de adolescentes

Depois que Penelope revelou seu lugar como sendo a mente por trás do retorno do Rei Gárgula, ela tinha mais um truque na manga.

Ela enviou Archie, Jughead, Betty e Veronica para a floresta para interpretar uma espécie de versão live-action de Grifos e Gárgulas. Com apostas reais de vida ou morte, os adolescentes são forçados a participar.

O objetivo dela era que outro membro do Clube da Meia-Noite sentisse qual era a dor de perder um filho assim como aconteceu com ela quando Jason morreu.

No entanto, enquanto Penelope foi incapaz de matar qualquer um dos adolescentes com sucesso, ela assassinou Hal Cooper, na frente de Betty.

Ela é uma mãe emocionalmente abusiva para Cheryl

Penelope Blossom nunca elogiou Cheryl. No lugar disso, ela sempre fazia o oposto e considerava a menina cruel, vingativa e problemática.

No entanto, ela não enxerga que essas qualidades sejam negativas em si mesma.

As duas mantêm um relacionamento completamente desagradável ao longo da série até que Cheryl decide se emancipar e ficar longe dela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›