Taylor Lautner disse que nunca teve nenhum tipo de problema de competição com Robert Pattinson durante o tempo em que trabalharam juntos na Saga Crepúsculo.
O ator era um dos pares românticos do triângulo amoroso principal dos filmes de vampiros, e os fãs criaram uma espécie de ‘guerra fria’ entre o ‘Time Edward’ e o ‘Time Jacob’. Em entrevista ao podcast The Toast, Taylor admitiu que por mais que tivesse gostado de trabalhar nos filmes, ele era jovem e a reação dos fãs o assustava um pouco.
“Eu era tão jovem, eu tinha só 16 anos quando o primeiro Crepúsculo foi lançado, 17 quando fiz Lua Nova e Eclipse. Eu tinha terminado a franquia toda na época em que competei 19”, explicou o ator.
“Eu era bem jovem e, eu sinto realmente que era uma coisa estranha, sabe, viajar pelo mundo e estar em diferentes cidades… Ver tipo, milhares de fãs gritando seja para tomar o seu lado ou o lado do outro cara.”
Taylor também afirmou que o clima entre os dois atores sempre foi de colaboração e de amizade nos sets, empenhados em fazer uma produção de qualidade para os fãs. Para ele, confessou, essa rivalidade criada entre ele e Robert o deixava um pouco nervoso:
“Nós [Taylor e Robert] éramos um time, a gente estava sempre tentando fazer os melhores filmes, entende o que eu quero dizer? Mas é, eu achava um pouco bizarro, esse tipo de competitividade. E não havia competição de verdade entre nós dois, mas era um constante lembrete para a gente. Aquilo definitivamente impactava a gente.”
Noiva de ator o ‘traiu’ com outro personagem de Crepúsculo
Taylor havia revelado no ano passado que sua noiva, Taylor Dome, era uma grande fã dos filmes quando eles estavam sendo lançados. No entanto, o noivo não era sua preferência para o par romântico de Bella (Kristen Stewart), revelou o ator:
“Ela era Team Edward. Ela estava completamente dedicada a isso. [Mas] Estou permitindo que ela cometa esse erro – está no passado dela. Então ela está bem agora, mas infelizmente ela não era Team Jacob.”

Embora não tenha recebido o ‘apoio’ de sua amada na época dos filmes, Taylor manteve o bom humor e afirmou que, mesmo tendo sido esnobado por ela há alguns anos, ele a perdoa pela ‘falta’. “Eu a amo mesmo assim”, brincou ele.
Todos os filmes da Saga Crepúsculo estão disponíveis para streaming através da Netflix, Star+, Lionsgate+ e Prime Video.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Gaúcho, graduado em Letras, apaixonado por drag e filmes e séries de terror.