Criador de Percy Jackson recebe cenas gravadas diariamente e dá opinião sincera sobre a série

Segundo o autor, os atores estão transformando os diálogos em mágica

publicidade

Rick Riordan não poupou elogios aos atores da nova versão de Percy Jackson, que está sendo gravada atualmente.

Os livros do autor serão usados como material base desta vez para uma série, que terá lançamento exclusivo no Disney+. Rick está participando como consultor e produtor da série, além de auxiliar no processo de criação dos roteiros.

publicidade

Ele também não fica nem um pouco tímido em documentar toda a sua experiência durante a produção do projeto, publicando tudo em seu blog oficial.

Na última terça-feira (28), Rick comentou sobre as gravações da série, que já ocorrem há cerca de um mês no Canadá e devem seguir em produção até o início de 2023. Segundo ele, todo dia ele recebe uma compilação das cenas gravadas o dia, e ele só tinha elogios sobre a performance dos atores:

“Nossa quarta semana completa de filmagens está bem encaminhada aqui em Vancouver! Nós estamos recebendo cortes diários das cenas que são gravadas a cada dia, e elas estão… eu chego a arriscar dizer, divinas. Esse elenco é realmente eletrizante. Eles dominam os seus personagens e transformam as falas em mágica na tela. Isso é, antes mesmo de editar as cenas, colocar trilhas sonoras ou efeitos especiais.”

Rick Riordan, Leah Sava Jeffries, Walker Scobell e Aryan Simhadri (Divulgação / Disney)
Rick Riordan, Leah Sava Jeffries, Walker Scobell e Aryan Simhadri (Divulgação / Disney)

Nem todo o elenco foi contratado ainda, revela autor

publicidade

Rick já havia comentado recentemente em seu blog que não tinham muitas observações a serem feitas sobre a performance dos atores e que as gravações não editadas já estavam impecáveis.

Ele também revelou que ainda está selecionando atores para papeis que só irão aparecer mais para o final da temporada:

publicidade

“Muito do meu dia é ficar […] assistindo as filmagens acontecerem e dando feedback quando necessário – o que honestamente não é muito frequente. A filmagem bruta é incrível, mesmo antes de qualquer edição. Enquanto assisto às filmagens, terei meu laptop aberto para trabalhar nas revisões do roteiro, ou verificar as atualizações do cronograma, ou ver as fitas de elenco para os próximos papéis no final da temporada.”

Não há nenhuma data de estreia prevista para a série, mas até lá, os filmes Percy Jackson e O Ladrão de Raios e Percy Jackson e O Mar de Monstros estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›