Autor divulga primeiro logo da série Percy Jackson do Disney+ e detalhe chama atenção

Percy Jackson (Divulgação)
Percy Jackson (Divulgação)

Desde que foi anunciado pela primeira vez há pouco mais de um ano, os fãs vem esperando ansiosamente por uma novidade sobre a adaptação de Percy Jackson para o Disney+.

Nesta quinta-feira (10), os escritor compartilhou em seu Tik Tok um logo animado da série, que traz uma informação curiosa. Diferente dos filmes, a série tem o mesmo nome da série de livros: Pecy Jackson e os Olimpianos.

@rickriordanA super short teaser that will appear today at the Disney shareholders meeting. Still a long way to go but I am so excited! ##percyjackson ##disneyplus♬ original sound – Rick Riordan

Percy Jackson e Os Olimpianos segue as aventuras do filho de Poseidon. O garoto é acusado de roubar o raio de Zeus acaba sendo caçado pro todo tipo de criatura mítica da mitologia grega. Ele acaba se envolvendo em um trama muito maior, e retorno de um titã que pode colocar o Olimpo abaixo.

A história ganhou dois filmes, mas não foram muito bem recebidos pela crítica e principalmente pelos fãs. Por isso, os leitores esperam uma adaptação digna. O filmes contaram em seu elenco com Logan Lerman, Brandon T. Jackson e Alexandra Daddario.

Atualizando fãs

Em julho, Riordan compartilhou no Twitter, sobre quanto tempo demorará para a série ser feita.

Ele escreveu: “Então, demoro entre seis e 12 meses para escrever um romance sozinho. Fazer uma série de TV é infinitamente mais complicado, ainda mais com fatores desconhecidos como a pandemia em curso. Ainda estamos nos estágios iniciais de roteiro, que pode demorar meses. Então, meu palpite mais otimista seria em dois anos? Talvez?”.

No mês passado foi a vez de Becky Riordan, a esposa do escritor, trazer novidades sobre o seriado do Disney+.

“Ótimas notícias para compartilhar nesta manhã. Ontem, nossa equipe enviou o roteiro do piloto de Percy Jackson à cadeia de comando do estúdio de TV para apontamentos e aprovações. Por que isso é uma notícia boa? Adaptações como essa requerem um processo colaborativo muito lento, por isso estamos entusiasmados com cada passo na direção certa!”, ela compartilhou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›