Richard Gere revela condição DIFÍCIL para aparecer em um filme de super-herói

Filmes não são mais criativos como antes, disse

Richard Gere está interessado em um pedacinho da visibilidade dos superastros da Marvel e da DC? O ator revelou sua única condição para estrelar um filme do gênero.

O ator participou de uma entrevista com o site ComicBookMovie.com em divulgação de seu novo filme, intitulado Maybe I Do. Durante o bate-papo, ele deu uma alfinetada de leve em alguns dos envolvidos na produção dos filmes de super-herói.

De acordo com Richard, muitos filmes acabam parecendo sempre o mesmo por sempre seguir uma mesma fórmula, que foi estabelecida como um sucesso. Mesmo assim, Richard não se interessa por projetos assim, e afirma que algo diferente do usual atrairia sua atenção:

“Dependeria da qualidade do filme. Se eles são muito formulaicos, isso provavelmente não vai me despertar interesse. Agora, se for algo diferente e inusitado, e que não acaba só com uma luta enorme no final do filme, que é algo que acontece em todos eles, pode ser que eu tenha interesse sim, com certeza!”

Maybe I Do (Divulgação)
Maybe I Do (Divulgação)

Ator de Thor ecoa opinião de Richard Gere e solta: “Monótono”

Christian Bale também está acostumado com filmes diferentes, sobretudo suas participações em filmes de Christopher Nolan, por exemplo. Ingressante no MCU no papel do vilão Gorr, o ator inicialmente tinha aceitado a oportunidade por achar a personalidade do personagem intrigante.

No entanto, ter que passar os dias atuando em frente a uma tela verde não é de perto o que ele imaginava. Christian admitiu que a visão glamurosa dos filmes é uma ilusão e que tudo é muito chato, e que no final das contas ele já não sabia nem diferenciar os dias.

“Essa foi a primeira vez que eu fiz isso. Aquilo é a definição disso é monotonia. Tem muita gente boa trabalhando, tem outros atores que são muito mais experientes nisso do que eu”, tentou justificar. “Mas é possível diferenciar um dia do outro? Não. Absolutamente não”.

Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder
Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder (Reprodução / Marvel)

“Você não tem ideia do que fazer. Eu não conseguia nem diferenciar um estúdio do estúdio seguinte. A produção tinha que dizer: ‘Você está no três’, e eu ficava perguntando: ‘ta, mas qual é esse?’, e eles respondiam: ‘o azul’, e eu perdido.”

O ator também não gostou de toda a maquiagem e próteses que usou. “Eu precisava de ajuda para tudo, tirar e colocar as presas, e também tropeçava na túnica, além de ter que explicar tudo, até se quebrei uma unha”, disse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›