Ator foi ameaçado para não revelar papel em Loki

O recém-chegado da Marvel, Richard E. Grant, brincou que foi “ameaçado com uma demolição semelhante à de Asgard” para não falar sobre seu papel em Loki.

O ator interpretou uma versão “Clássica” mais antiga do deus da trapaça de Tom Hiddleston.

Uma cena pós-crédito terminando o Episódio 4 da série da Marvel Studios, The Nexus Event, apresenta Grant como o Loki Clássico em um traje verde e amarelo, uma das várias variantes de Loki presas no Vazio.

Grant desempenhou um papel pequeno, mas fundamental, quando ajuda Loki Variante L1130 (Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) em sua batalha contra Alioth, uma criatura gigante protetor do Vazio, antes de morrer com um “propósito glorioso” alegre no penúltimo episódio de Loki.

Em uma entrevista para o Paul’s Trip to the Movies, Grant disse o seguinte fazendo referência à terra nata de Thor (Chris Hemsworth) e Loki:

“Recebi todo o episódio [roteiro do episódio cinco], que me surpreendeu. Mas foi sob pena de morte. Basicamente, fui ameaçado de uma demolição semelhante à de Asgard se revelasse qualquer informação. Não contei a minha filha, minha esposa, não contei a ninguém sobre isso. Só sabia que estava interpretando o velho Loki, uma versão do personagem icônico de Tom Hiddleston. Isso era tudo que eu sabia”.

Mais segredos

Loki Clássico (Richard E. Grant) em Loki (Reprodução / Disney+)

Esta não foi a primeira vez que Richard E. Grant teve que guardar segredo sobre seu papel em um produção.

O ator disse que não podia revelar detalhes sobre seu personagem em Star Wars: A Ascensão Skywalker, onde interpretou o General Pryde.

“Eu estava no final de Star Wars … ter que manter um segredo como aquele foi tão torturante, mas foi balanceado pelo fato de que eu sabia que minhas rótulas provavelmente seriam removidas pela Disney se eu revelasse algo sobre Star Wars (risos). Ou eu seria cortado do filme. Então isso me manteve muito, muito quieto. Eu tinha um ensaio geral para isso, então quando se tratou de Loki, eu pensei, ‘Oh, eu sei sobre isso.’ ”

“E o fato de ter acontecido no meio de COVID – eu estava lá em outubro nesta espécie de janela quando tive permissão para deixar a Inglaterra por um breve período – pensei, ‘Oh, bem, não há muitas pessoas para contar’. Você não pode ficar online e dizer, ‘Vou ligar para um monte de gente e dizer a eles que estou fazendo isso!’ Então, o universo conspirou para tornar isso mais fácil para mim”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›