Diretor de Entre Facas e Segredos espera dirigir episódio de The Mandalorian

Rian Johnson é conhecido por dirigir o filme Star Wars: Os Últimos Jedi, que foi lançado em 2017. Em uma entrevista para Sariah Wilson, o diretor revelou que tem interesse em dirigir um episódios de The Mandalorian.

De acordo com o Comic Book, Wilson compartilhou o seguinte no Twitter:

“Eu perguntei a Rian se ele consideraria fazer um episódio de The Mandalorian. Ele disse que estava morrendo de vontade, mas para ele é tudo uma questão de agendamento. Ele está escrevendo [Entre Facas e Segredos 2] e agora ele vai diretamente para as filmagens. Então seria uma questão de encontrar tempo para parar e fazer Ele disse que tinha falado com Dave Filoni sobre isso. Ele tinha ido e visitado o set durante a primeira temporada. Ele disse que era tão legal e eu disse a ele que estava com muito ciúme. Ele tinha visto ‘Baby Yoda’ meses antes da revelação”.

Wilson continuou:

“Ele disse que foi fascinante ver a maneira como eles estão filmando o show. Ele perguntou se eu tinha visto coisas dos bastidores (é claro que vi). Ele disse que quando estava lá naquele espaço e eles fizeram a coisa em que moveram a câmera e a perspectiva na tela mudou, ele disse que quase caiu. Você fica com vertigem. Isso é quase como realidade virtual. É fascinante e parece tão real quando você está lá. É muito interessante ver como isso se traduz na tela”.

A duas temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+.

A terceira temporada está garantida mas ainda não se sabe quando será o início das gravações ou a data de estreia.

Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi arrecadou cerca de US$ 1,333 bilhão em bilheteria mundial. O elenco contou com Daisy Ridley, Mark Hamill, Kelly Marie Tran, John Boyega, Adam Driver e Oscar Isaac.

Na trama, Luke Skywalker tem sua vida transformada ao conhecer Rey que quer aprender a ser um Jedi. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux preparam um ataque contra a Resistência

Leia abaixo alguns comentários sobre o filme:

“O sucesso de Os Últimos Jedi, como seu pai antes dele, provavelmente dependerá da conclusão da trilogia” – Robert Daniels, 812filmreviews.

“Star Wars não é Breaking Bad, e os mesmos truques narrativos que funcionaram para o último parecem chocantemente deslocados no primeiro” – Matthew Rozsa, Salon.com.

“Com Johnson no comando, a tocha – junto com o sabre de luz – é passada com segurança para uma nova geração” – Carrie Rickey, Truthdig.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›