Diretor considerou adicionar famoso Sith em Os Últimos Jedi

Hayden Christensen com o Anakin Skywalker em Star Wars (Reprodução / LucasFilm)
Hayden Christensen com o Anakin Skywalker em Star Wars (Reprodução / LucasFilm)

O escritor e diretor Rian Johnson revelou aos fãs nas redes sociais que considerou brevemente adicionar o fantasma da Força de Anakin Skywalker à sua sequência de Star Wars em uma cena que marcaria a primeira aparição de Hayden Christensen e Mark Hamill juntos na franquia.

Quando questionado por um fã se ele já considerou usar Anakin em Os Últimos Jedi, Johnson tweetou em resposta.

Brevemente para a cena da queima da árvore, mas o relacionamento de Luke era com Vader não realmente Anakin, o que parecia complicar as coisas mais do que aquele momento permitido. Yoda se sentiu o professor mais impactante naquele momento”.

De acordo com o IndieWire, a cena em questão mostra Luke se preparando para incendiar a biblioteca Jedi na ilha de Ahch-To.

O personagem é orientado pelo fantasma da Força de Yoda, que destrói a biblioteca sozinho e incentiva Luke a aprender com seus erros do passado e se juntar a Rey na luta da Resistência contra a Primeira Ordem.

Leia abaixo o que os críticos já disseram sobre Star Wars: Os Últimos Jedi.

“Rian Johnson nos deu um espetáculo visual de tirar o fôlego para acompanhar seu enredo, que respeita a inteligência do espectador e não apenas alimenta você. Não são apenas os personagens que ganham uma dose de expansão, mas a saga como um todo” – Damond Fudge, KCCI (Des Moines, IA).

“O universo de Star Wars é vasto, com tantas histórias potenciais para contar. O Último Jedi atendeu às minhas expectativas porque foi uma tentativa da franquia de fazer algo diferente que a maioria dos filmes de sucesso luta” –Kelechi Ehenulo, Confessions From A Geek Mind.

“Os Últimos Jedi tenta usar o passado apenas como um trampolim para construir sua própria identidade” – Allen Almachar, The MacGuffin.

“Um filme que vai fazer você querer assisti-lo de novo e de novo” – Richard Propes, TheIndependentCritic.com.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›